MetalHeadzPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Forum e RadioForum e Radio  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Melhor baterista (?)

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Melhor baterista (?) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor baterista (?)   Melhor baterista (?) - Página 2 EmptySex Ago 01, 2008 3:27 am

PoD escreveu:
ok, tão, digam 1 melhor q o Peart
O dos Def Leppard...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Melhor baterista (?) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor baterista (?)   Melhor baterista (?) - Página 2 EmptySex Ago 01, 2008 3:28 am

tá perto, mas nah-
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Melhor baterista (?) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor baterista (?)   Melhor baterista (?) - Página 2 EmptySex Ago 01, 2008 3:30 am

Tecnicamente penso que ninguém bate o Peart, mas o Bonham dava-lhe bem e com força.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Melhor baterista (?) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor baterista (?)   Melhor baterista (?) - Página 2 EmptySex Ago 01, 2008 3:32 am

PoD escreveu:
tá perto, mas nah-

Eu estava a gozar ele é bom mas não pode fazer muito com o braço que lhe resta...

Como já disse eu gosto muito do Lopez.
Dizer qual é o melhor baterista é muito difícil pricipalmente para mim que não pesco nada do assunto!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Melhor baterista (?) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor baterista (?)   Melhor baterista (?) - Página 2 EmptySex Ago 01, 2008 10:46 pm

quando tive a aprender bateria o meu professor dizia-me que os melhores críticos são os que não pescam nada mas, mesmo assim, esforçam-se para tentar avaliar algo, especialmente na música.

O Peart é o maior porque ainda consegue fazer trabalhos giros a aliar outro instrumentos de percursão, não se limita a bater com força na bateria.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Melhor baterista (?) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor baterista (?)   Melhor baterista (?) - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Melhor baterista (?)
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» O melhor baixista
» Qual o melhor guitarrista?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MetalHeadzPT :: Território de Metal :: Geral-
Ir para: