MetalHeadzPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Forum e RadioForum e Radio  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 O melhor baixista

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




O melhor baixista Empty
MensagemAssunto: O melhor baixista   O melhor baixista EmptySex Jul 18, 2008 4:59 pm

Qual para voces o melhor baixista da actualidade?

Para mim, Robert Trujillo, tem feito um trabalho excelente nos metallica e dado verdadeiras performances ao vivo, e tambem pelo trabalho feito em outras bandas tais como Suicidal tendencies, Black Label Society etc.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O melhor baixista Empty
MensagemAssunto: Re: O melhor baixista   O melhor baixista EmptySex Jul 18, 2008 5:01 pm

O Trujillo sem duvida !!

Ele da lhe muito !!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O melhor baixista Empty
MensagemAssunto: Re: O melhor baixista   O melhor baixista EmptySex Jul 18, 2008 5:02 pm

Ryuuzaki escreveu:
Qual para voces o melhor baixista da actualidade?

Para mim, Robert Trujillo, tem feito um trabalho excelente nos metallica e dado verdadeiras performances ao vivo, e tambem pelo trabalho feito em outras bandas tais como Suicidal tendencies, Black Label Society etc.

Assinado por baixo mas...para mim o Burton foi um grande baixista e não tivesse morrido(RIP) hoje seria dos melhores da actualidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O melhor baixista Empty
MensagemAssunto: Re: O melhor baixista   O melhor baixista EmptySex Jul 18, 2008 5:02 pm

R.I.P CLIFF BURTON !!


Última edição por In Honor vocals em Sex Jul 18, 2008 5:05 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O melhor baixista Empty
MensagemAssunto: Re: O melhor baixista   O melhor baixista EmptySex Jul 18, 2008 5:04 pm

Cliff Burton, sem dúvida...

R.I.P BURTON!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O melhor baixista Empty
MensagemAssunto: Re: O melhor baixista   O melhor baixista EmptySex Jul 18, 2008 5:06 pm

Cliff tinha uma abilidade nata para o baixo gstava de ver como seria ele agora, mas ele deu o seu melhor a banda nao haja duvida Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O melhor baixista Empty
MensagemAssunto: Re: O melhor baixista   O melhor baixista EmptySex Jul 18, 2008 5:21 pm

Epá, eu conhecer os baixistas até conheço, agora nomes não decoro... só mesmo o nome Cliff Burton, já que tinha habilidades perfeitas para aquilo. Rapidez, eficácia, cada nota era sentida. É pena já ter morrido.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O melhor baixista Empty
MensagemAssunto: Re: O melhor baixista   O melhor baixista EmptySáb Jul 19, 2008 6:03 pm

John Myung. Chamem-me ignorante se quiserem...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O melhor baixista Empty
MensagemAssunto: Re: O melhor baixista   O melhor baixista EmptySáb Jul 19, 2008 6:03 pm

Nao tou ca para te julgar Mike !!

É a tua opiniao !!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O melhor baixista Empty
MensagemAssunto: Re: O melhor baixista   O melhor baixista EmptySáb Jul 19, 2008 6:07 pm

LOL, ya, eu sei, foi uma maneira de dizer que se acharem que não é o melhor, temos pena. Outro baixista que também me deixa fascinado, é curiosamente o dos Deep Purple, o que, não sei se viram, apareceu na última edição do Hypertensão num concerto com o Steve Morse, num DVD em sua homenagem. Fiquei completamente impressionado com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O melhor baixista Empty
MensagemAssunto: Re: O melhor baixista   O melhor baixista EmptySáb Jul 19, 2008 7:05 pm

Mas ainda ninguém disse Steve Harris?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O melhor baixista Empty
MensagemAssunto: Re: O melhor baixista   O melhor baixista EmptyDom Jul 20, 2008 3:17 am

Por acaso era o que ia dizer, Steve Harris. O homem domina aquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O melhor baixista Empty
MensagemAssunto: Re: O melhor baixista   O melhor baixista EmptyDom Jul 20, 2008 3:19 am

Robert Trujillo, dos Metallica.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O melhor baixista Empty
MensagemAssunto: Re: O melhor baixista   O melhor baixista EmptyDom Jul 20, 2008 2:05 pm

por acaso steve harris também é um homem que domina seria a minha segunda escolha sem duvida Wink
Ir para o topo Ir para baixo
ScapeGoat
Administrador
ScapeGoat


Mensagens : 252
Data de inscrição : 16/07/2008
Idade : 32
Localização : On The Edge...

O melhor baixista Empty
MensagemAssunto: Re: O melhor baixista   O melhor baixista EmptyDom Jul 20, 2008 2:24 pm

Steve Harris e Trujillo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://metalheadzpt.forumeiros.com
Convidad
Convidado




O melhor baixista Empty
MensagemAssunto: Re: O melhor baixista   O melhor baixista EmptyQua Jul 23, 2008 1:02 am

de tudo o que eu conheço, o baixista que mais me marcou até hoje foi o falecido Cliff Burton (R.I.P.)

mas ha outros grandes baixistas...

falo em Rex Brown por exemplo...Roger Glover...etc
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O melhor baixista Empty
MensagemAssunto: Re: O melhor baixista   O melhor baixista EmptyQua Jul 30, 2008 12:18 am

O Trujillo é um grande macaco, tem uma grande presença em palco mas o Cliff era aquela maquina.

R.I.P Cliff
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O melhor baixista Empty
MensagemAssunto: Re: O melhor baixista   O melhor baixista EmptyQua Jul 30, 2008 3:25 am

Para mim, como já muitos disseram aqui, era o Cliff ( R.I.P), pena ter morrido :/. Mas acho que o melhor baixista da actualidade é o dos Red Hot Chilli Peppers!

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O melhor baixista Empty
MensagemAssunto: Re: O melhor baixista   O melhor baixista EmptyQua Jul 30, 2008 3:41 am

Metal'Em All escreveu:
Para mim, como já muitos disseram aqui, era o Cliff ( R.I.P), pena ter morrido :/. Mas acho que o melhor baixista da actualidade é o dos Red Hot Chilli Peppers!

Cumps!

Sim, o Flea dá-lhe bem, tem com cada actuação em músicas, é muito bom.

Geddy Lee (Rush) e John Entwistle (The Who), admiro estes dois, sem dúvida que são/eram grandes baixistas, mas não sei se são os melhores.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O melhor baixista Empty
MensagemAssunto: Re: O melhor baixista   O melhor baixista EmptyQua Jul 30, 2008 6:22 pm

Myung.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O melhor baixista Empty
MensagemAssunto: Re: O melhor baixista   O melhor baixista EmptyQua Jul 30, 2008 7:51 pm

O Metal não tem muitos bons baixistas tirando o Ward, Myung e Steve Harris
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O melhor baixista Empty
MensagemAssunto: Re: O melhor baixista   O melhor baixista EmptyQua Jul 30, 2008 8:05 pm

astray escreveu:
Mas ainda ninguém disse Steve Harris?

podem fechar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O melhor baixista Empty
MensagemAssunto: Re: O melhor baixista   O melhor baixista Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O melhor baixista
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Melhor baterista (?)
» Qual o melhor guitarrista?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MetalHeadzPT :: Território de Metal :: Geral-
Ir para: