MetalHeadzPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Forum e RadioForum e Radio  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Avenged Sevenfold

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Avenged Sevenfold - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avenged Sevenfold   Avenged Sevenfold - Página 2 EmptyQua Jul 23, 2008 1:42 am

Foda-se, mas tu és estúpido ou és um burro de merda? Quantas vezes já te editei o tópico para não fazeres double-post? Estás na rua durante uns dias, não tarda nada.

E já agora, sou autoridade perante ti. Tem cuidado com o que dizes.


Última edição por Rickye em Qua Jul 23, 2008 1:44 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Avenged Sevenfold - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avenged Sevenfold   Avenged Sevenfold - Página 2 EmptyQua Jul 23, 2008 1:43 am

olha que tem morrido muita gente por causa de se fazer double-post...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Avenged Sevenfold - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avenged Sevenfold   Avenged Sevenfold - Página 2 EmptyQua Jul 23, 2008 1:58 am

Pessoalmente também não gosto de Ozzy, acho que ele andou sempre à pala de grandes guitarristas e também acho que ele apanhou "trips" a mais...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Avenged Sevenfold - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avenged Sevenfold   Avenged Sevenfold - Página 2 EmptySex Jul 25, 2008 3:20 am

Gosto muito desta banda. Penso que são uma das grandes bandas de metal de todos os tempos. "Bat Country" é a música deles que tem mais energia(na minha opinião)e adoro o meu metal bastante energético.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Avenged Sevenfold - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avenged Sevenfold   Avenged Sevenfold - Página 2 EmptySex Jul 25, 2008 6:16 pm

Todas as bandas faladas neste tópico são Esterco.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Avenged Sevenfold - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avenged Sevenfold   Avenged Sevenfold - Página 2 EmptyDom Jul 27, 2008 7:50 pm

No álbum até funcionam mas estes gajos são mesmo maus ao vivo, a dupla de guitarristas lembra-me o Batatinha e o Companhia.


Além disso quando ouço os solos deles tenho um enorme Deja-vu...

Guitarrista1 -
"Vá eu toco um solo em lá menor e tu fazes a mesma coisa só que dois tons e meio acima!"

Guitarrista2-"Olha lá isso já não fazem os Iron Maiden!?"

Guitarrista1-"Caga nisso metemos umas sweeps pelo meio para pensarem que somos bons. Além disso achas que alguém nos vai comparar a Maiden com esta maquilhagem Emo?"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Avenged Sevenfold - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avenged Sevenfold   Avenged Sevenfold - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Avenged Sevenfold
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MetalHeadzPT :: Território de Metal :: Bandas-
Ir para: