MetalHeadzPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Forum e RadioForum e Radio  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Andragonia [Prog Metal] - Estilo Dream Theater/Pain of Salvation

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Andragonia [Prog Metal] - Estilo Dream Theater/Pain of Salvation Empty
MensagemAssunto: Andragonia [Prog Metal] - Estilo Dream Theater/Pain of Salvation   Andragonia [Prog Metal] - Estilo Dream Theater/Pain of Salvation EmptyQui Ago 21, 2008 4:44 pm

Olá!

Gostaria de lhes apresentar minha banda, o ANDRAGONIA. Começamos nossos trabalhos ha um ano e recentemente mudamos nossa formação. Estamos lançando material novo e eu gostaria que todos conhecessem nossas músicas.

Não gosto de rotulos, mas acho que nosso som é algo muito próximo ao Prog Metal tradicional, com influências de Dream Theater, ARK, Pain of Salvation, mas mais pesado e direto, como metal deve ser!

A banda é composta por ótimos músicos profissionais. Nosso vocalista tem uma voz única e eu aposto que há pelo menos 10 anos ninguém ouve nada como nosso som.

Visitem nosso myspace: www.myspace.com/andragonia

Espero que gostem e aguardo os comentários!
Um abraço,
YB
Baixista
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Andragonia [Prog Metal] - Estilo Dream Theater/Pain of Salvation Empty
MensagemAssunto: Re: Andragonia [Prog Metal] - Estilo Dream Theater/Pain of Salvation   Andragonia [Prog Metal] - Estilo Dream Theater/Pain of Salvation EmptyQui Ago 21, 2008 10:31 pm

Parabéns. Gostei do som da tua banda espero que cheguem ao nível dos ANGRA!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Andragonia [Prog Metal] - Estilo Dream Theater/Pain of Salvation
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nevermore[Progressive Metal]
» Slayer[Thrash metal]
» Candlemass[Doom Metal]
» Covers Metal
» AS 3 melhores vozes metal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MetalHeadzPT :: Território de Metal :: Bandas-
Ir para: