MetalHeadzPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Forum e RadioForum e Radio  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Se tivesses uma banda que instrumento gostavas de tocar?

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Se tivesses uma banda que instrumento gostavas de tocar? Empty
MensagemAssunto: Se tivesses uma banda que instrumento gostavas de tocar?   Se tivesses uma banda que instrumento gostavas de tocar? EmptySeg Jul 21, 2008 12:48 pm

Isso mesmo pessoal, qual era o instrumento que gostavam de tocar caso estivessem numa banda de metal? e porque?
qual a razao de se sentirem atraídos por instrumento X?
Digam tudo aqui Wink

Pra mim era a guitarra electrica por causa da sonoridade e plo desejo de fazer uns solos bem malucos ao vivo, e talvez tambem o baixo pois passei a ter uma vontade enorme de aprender esse instrumento semp que vejo o shor trujillo tocar ao vivo *.*
Ir para o topo Ir para baixo
ScapeGoat
Administrador
ScapeGoat


Mensagens : 252
Data de inscrição : 16/07/2008
Idade : 32
Localização : On The Edge...

Se tivesses uma banda que instrumento gostavas de tocar? Empty
MensagemAssunto: Re: Se tivesses uma banda que instrumento gostavas de tocar?   Se tivesses uma banda que instrumento gostavas de tocar? EmptySeg Jul 21, 2008 12:49 pm

Bateria! Simplesmente adoro! É fantástico usar o poder dos teus braços para fazer batidas brutais!
Ir para o topo Ir para baixo
https://metalheadzpt.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Se tivesses uma banda que instrumento gostavas de tocar? Empty
MensagemAssunto: Re: Se tivesses uma banda que instrumento gostavas de tocar?   Se tivesses uma banda que instrumento gostavas de tocar? EmptySeg Jul 21, 2008 1:01 pm

Guitarra. Simplesmente o maior instrumento que existe!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Se tivesses uma banda que instrumento gostavas de tocar? Empty
MensagemAssunto: Re: Se tivesses uma banda que instrumento gostavas de tocar?   Se tivesses uma banda que instrumento gostavas de tocar? EmptySeg Jul 21, 2008 1:51 pm

Guitarra. Já tive umas aulas e adorei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Se tivesses uma banda que instrumento gostavas de tocar? Empty
MensagemAssunto: Re: Se tivesses uma banda que instrumento gostavas de tocar?   Se tivesses uma banda que instrumento gostavas de tocar? EmptySeg Jul 21, 2008 1:51 pm

Isso pergunta-se (?)

Bateria , claro ...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Se tivesses uma banda que instrumento gostavas de tocar? Empty
MensagemAssunto: Re: Se tivesses uma banda que instrumento gostavas de tocar?   Se tivesses uma banda que instrumento gostavas de tocar? EmptySeg Jul 21, 2008 2:07 pm

Alm Superstar escreveu:
Guitarra. Simplesmente o maior instrumento que existe!

Maior? Maior que a guitarra eléctrica é um baixo...ah pois, não sabes o que é...é normal, quem acredita que "Welcome to the Jungle" é de Tokio Hotel...

Tenho uma paixãozita por baixo, já toquei bateria e requere bastante esforço pelo menos para mim, acabei por parar visto que o meu professor era o gajo mais otário à face da terra. Agora toco guitarra, a aprender...

Tocar tocar era ou guitarra ou bateria Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Se tivesses uma banda que instrumento gostavas de tocar? Empty
MensagemAssunto: Re: Se tivesses uma banda que instrumento gostavas de tocar?   Se tivesses uma banda que instrumento gostavas de tocar? EmptySeg Jul 21, 2008 2:09 pm

Guitarra ou bacteria, ambos dão um som espctacular ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Se tivesses uma banda que instrumento gostavas de tocar? Empty
MensagemAssunto: Re: Se tivesses uma banda que instrumento gostavas de tocar?   Se tivesses uma banda que instrumento gostavas de tocar? EmptySeg Jul 21, 2008 2:12 pm

Mike24 escreveu:
Alm Superstar escreveu:
Guitarra. Simplesmente o maior instrumento que existe!

Maior? Maior que a guitarra eléctrica é um baixo...ah pois, não sabes o que é...é normal, quem acredita que "Welcome to the Jungle" é de Tokio Hotel...

Nunca disse isso, tu é que inventas. E cala-te sff.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Se tivesses uma banda que instrumento gostavas de tocar? Empty
MensagemAssunto: Re: Se tivesses uma banda que instrumento gostavas de tocar?   Se tivesses uma banda que instrumento gostavas de tocar? EmptySeg Jul 21, 2008 2:17 pm

Alm Superstar escreveu:
Mike24 escreveu:
Alm Superstar escreveu:
Guitarra. Simplesmente o maior instrumento que existe!

Maior? Maior que a guitarra eléctrica é um baixo...ah pois, não sabes o que é...é normal, quem acredita que "Welcome to the Jungle" é de Tokio Hotel...

Nunca disse isso, tu é que inventas. E cala-te sff.

Rapaz, se eu estou a inventar, exprimenta perguntar ao Slash se não se lembra desse bonito momento. Foi noutro fórum, noutro chat, noutra rádio, em que o Slash anunciou que pela primeira vez naquele rádio iria passar Tokio Hotel, e passou Guns n' Roses, a música Welcome to the Jungle. Tu dizias que não era Tokio Hotel e nós insistiamos, no final lá acreditaste. Até fui eu que tive a ideia e foste só tu que acreditaste...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Se tivesses uma banda que instrumento gostavas de tocar? Empty
MensagemAssunto: Re: Se tivesses uma banda que instrumento gostavas de tocar?   Se tivesses uma banda que instrumento gostavas de tocar? EmptySeg Jul 21, 2008 2:20 pm

Mike24 escreveu:
Alm Superstar escreveu:
Mike24 escreveu:
Alm Superstar escreveu:
Guitarra. Simplesmente o maior instrumento que existe!

Maior? Maior que a guitarra eléctrica é um baixo...ah pois, não sabes o que é...é normal, quem acredita que "Welcome to the Jungle" é de Tokio Hotel...

Nunca disse isso, tu é que inventas. E cala-te sff.

Rapaz, se eu estou a inventar, exprimenta perguntar ao Slash se não se lembra desse bonito momento. Foi noutro fórum, noutro chat, noutra rádio, em que o Slash anunciou que pela primeira vez naquele rádio iria passar Tokio Hotel, e passou Guns n' Roses, a música Welcome to the Jungle. [b]Tu dizias que não era[/b] Tokio Hotel e nós insistiamos, no final lá acreditaste. Até fui eu que tive a ideia e foste só tu que acreditaste...

E continuo a dizer que nao é.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Se tivesses uma banda que instrumento gostavas de tocar? Empty
MensagemAssunto: Re: Se tivesses uma banda que instrumento gostavas de tocar?   Se tivesses uma banda que instrumento gostavas de tocar? EmptySeg Jul 21, 2008 2:23 pm

Eu tocava ferrinhos :)

Falando + aserio, guitarra electrica ou bateria
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Se tivesses uma banda que instrumento gostavas de tocar? Empty
MensagemAssunto: Re: Se tivesses uma banda que instrumento gostavas de tocar?   Se tivesses uma banda que instrumento gostavas de tocar? EmptySeg Jul 21, 2008 2:29 pm

Guitarra , porque la minha escola há um rapaz que toca muito bem mesmo guitarra , e eu gostava de, pelo menos tentar, fazer metade das coisas que ele faz : | (impossivel XD).
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Se tivesses uma banda que instrumento gostavas de tocar? Empty
MensagemAssunto: Re: Se tivesses uma banda que instrumento gostavas de tocar?   Se tivesses uma banda que instrumento gostavas de tocar? EmptySeg Jul 21, 2008 2:31 pm

Guitarra electrica, porque é o que tenho nos meus braços neste momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Se tivesses uma banda que instrumento gostavas de tocar? Empty
MensagemAssunto: Re: Se tivesses uma banda que instrumento gostavas de tocar?   Se tivesses uma banda que instrumento gostavas de tocar? EmptySeg Jul 21, 2008 2:32 pm

Guitarra electrica porque tenho e prefiro muito mais a guitarra. mas a bateria nao fica longe tambem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Se tivesses uma banda que instrumento gostavas de tocar? Empty
MensagemAssunto: Re: Se tivesses uma banda que instrumento gostavas de tocar?   Se tivesses uma banda que instrumento gostavas de tocar? EmptySeg Jul 21, 2008 4:56 pm

Guitarra eléctrica FTW, iria fazer com cada solo ui... sonhar alto rula xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Se tivesses uma banda que instrumento gostavas de tocar? Empty
MensagemAssunto: Re: Se tivesses uma banda que instrumento gostavas de tocar?   Se tivesses uma banda que instrumento gostavas de tocar? EmptySeg Jul 21, 2008 4:58 pm

Guitarra eléctrica.

Ainda não tenho uma, mas na do meu primo, toquei a Smells Like Teen Spirit. :D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Se tivesses uma banda que instrumento gostavas de tocar? Empty
MensagemAssunto: Re: Se tivesses uma banda que instrumento gostavas de tocar?   Se tivesses uma banda que instrumento gostavas de tocar? EmptySeg Jul 21, 2008 5:03 pm

Baixo sem dúvida, toda a gente diz guitarra e bateria, são os que mais se destacam, mas se não fosse um baixo amigos, uma música sem baixo não é nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Se tivesses uma banda que instrumento gostavas de tocar? Empty
MensagemAssunto: Re: Se tivesses uma banda que instrumento gostavas de tocar?   Se tivesses uma banda que instrumento gostavas de tocar? EmptySeg Jul 21, 2008 8:21 pm

Tem todos muita razao e concordo com o Serra mas a verdade e que tudo e importante !!

Mas visto que eu tenho uma banda eu digo que cantar e brutal !!

Sentir o publico a vibrar com a nossa voz e tentar imitar nos e cantar ao mesmo tempo !!

Cantar ao mesmo tempo que ta um grande baterista a partir os pratos !!

Cantar e uma adrenalina e um power incrivel !!

O meu voto vai para o microfone (mesmo nao sendo grande instrumento)

Tirando o cantar seria sem duvida ou a bateria!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Se tivesses uma banda que instrumento gostavas de tocar? Empty
MensagemAssunto: Re: Se tivesses uma banda que instrumento gostavas de tocar?   Se tivesses uma banda que instrumento gostavas de tocar? EmptyTer Jul 22, 2008 2:19 am

Guitarra ou bateria.

Infelizmente não sei tocar mesmo nada de nenhum, mas adorava saber. São os dois instrumentos que mais gosto...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Se tivesses uma banda que instrumento gostavas de tocar? Empty
MensagemAssunto: Re: Se tivesses uma banda que instrumento gostavas de tocar?   Se tivesses uma banda que instrumento gostavas de tocar? EmptyTer Jul 22, 2008 2:51 am

E curtia mesmo era tocar violino nos Korpiklaani.
https://www.youtube.com/watch?v=OIc4VHxU7iM
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Se tivesses uma banda que instrumento gostavas de tocar? Empty
MensagemAssunto: Re: Se tivesses uma banda que instrumento gostavas de tocar?   Se tivesses uma banda que instrumento gostavas de tocar? EmptyTer Jul 22, 2008 7:31 am

Já "cantei" e recentemente tive um projecto onde tocava flauta.

agora apenas ajudo a compor.

gostava de saber tocar harmonica.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Se tivesses uma banda que instrumento gostavas de tocar? Empty
MensagemAssunto: Re: Se tivesses uma banda que instrumento gostavas de tocar?   Se tivesses uma banda que instrumento gostavas de tocar? EmptyTer Jul 22, 2008 3:33 pm

1-Bateria 2-Guitarra 3-Baixo
Tou a aprender umas coisitas de bateria mas tambem gostava de aprender a tocar guitarra e baixo mas por enquanto quero é bateria e seria o que gostava de tocar se tivesse uma banda ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Se tivesses uma banda que instrumento gostavas de tocar? Empty
MensagemAssunto: Re: Se tivesses uma banda que instrumento gostavas de tocar?   Se tivesses uma banda que instrumento gostavas de tocar? EmptyQua Jul 30, 2008 12:36 am

Tenho tenho a ideia que os baixistas tenhem de ser mais encorpados que os outros membros da banda, sempre quis tocar baixo já tive aulas mas nunca aprendi nada, como tenho bom cabedal e gosto da maneira de baixistas como trujillo tocam adoraria ser baixista.

Trujillo é um grande maluco, como eu ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Se tivesses uma banda que instrumento gostavas de tocar? Empty
MensagemAssunto: Re: Se tivesses uma banda que instrumento gostavas de tocar?   Se tivesses uma banda que instrumento gostavas de tocar? EmptyQua Jul 30, 2008 3:02 am

Eu adoraria e em princípiu vou aprender a tocar guitarra, se tivesse possibilidades também adorava tocar bateria, bater com força até nos cansarmos, é altamente tocar bateria mas a minha paixão é mesmo a guitarra e tentar fazer um dia com uma aquilo que oiço.

Também gostaria imenso de tocar piano.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Se tivesses uma banda que instrumento gostavas de tocar? Empty
MensagemAssunto: Re: Se tivesses uma banda que instrumento gostavas de tocar?   Se tivesses uma banda que instrumento gostavas de tocar? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Se tivesses uma banda que instrumento gostavas de tocar?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A vossa banda

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MetalHeadzPT :: Território de Metal :: Geral-
Ir para: