MetalHeadzPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Forum e RadioForum e Radio  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Slipknot: "queríamos fazer algo novo e excitante"

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Slipknot: "queríamos fazer algo novo e excitante" Empty
MensagemAssunto: Slipknot: "queríamos fazer algo novo e excitante"   Slipknot: "queríamos fazer algo novo e excitante" EmptyDom Jul 20, 2008 2:34 pm

Na edição do dia 16 de julho da revista britânica Kerrang!, o vocalista do SLIPKNOT, Corey Taylor, fala sobre o quarto álbum da banda, ainda a ser lançado, “All Hope Is Gone”.
“Nosso novo álbum irá chocar pra caramba as pessoas,” contou Taylor, “Eu estou muito empolgado com isso!”
O sucessor do álbum “Vol. 3: (The Subliminal Verses)” de 2004, foi gravado no Sound Farm Studios, em Iowa, estado original da banda, com o produtor Dave Fortman (EVANESCENCE, SIMPLE PLAN, MUDVAYNE).
“Nós só queríamos fazer algo novo e excitante,” afirmou Taylor. “E após toda a merda que passamos nos últimos três anos, era hora de perder o controle novamente!”
Na entrevista Taylor também criticou religião (“Tudo se resume ao fato de que nós temos que nos salvar.”), George W. Bush (“É a repressão de qualquer civilização que se leva muito a sério e em que os ‘lideres’ são tão pretensiosos que se julgam habilitados para falar pelas pessoas.”) e emo (“Não seria um álbum do SLIPKNOT se eu não soltasse o verbo na indústria musical. Dessa vez, é sobre os garotos emos com seus meigos cortes de cabelo.”).

Fonte: Whiplash.com
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Slipknot: "queríamos fazer algo novo e excitante" Empty
MensagemAssunto: Re: Slipknot: "queríamos fazer algo novo e excitante"   Slipknot: "queríamos fazer algo novo e excitante" EmptyTer Jul 22, 2008 8:04 am

Queriam? então comecem a fazer música.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Slipknot: "queríamos fazer algo novo e excitante" Empty
MensagemAssunto: Re: Slipknot: "queríamos fazer algo novo e excitante"   Slipknot: "queríamos fazer algo novo e excitante" EmptyTer Jul 22, 2008 5:02 pm

PoD escreveu:
Queriam? então comecem a fazer música.

Pronto isto já se está a tornar noutros fóruns onde andei em que é só dizer mal de "tudo o que não é manowar" eu também não gosto de Slipknot mas não vou logo correr a dizer mal (excepto de Dragonforce).

Essa merda dá muito mau ambiente a isto pá!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Slipknot: "queríamos fazer algo novo e excitante" Empty
MensagemAssunto: Re: Slipknot: "queríamos fazer algo novo e excitante"   Slipknot: "queríamos fazer algo novo e excitante" EmptyTer Jul 22, 2008 5:21 pm

Epah, vi já umas 6 músicas do álbum All Hope is Gone e penso que eles ficaram muito distantes do que se esperava deles, não gostei mesmo nada...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Slipknot: "queríamos fazer algo novo e excitante" Empty
MensagemAssunto: Re: Slipknot: "queríamos fazer algo novo e excitante"   Slipknot: "queríamos fazer algo novo e excitante" EmptyTer Jul 22, 2008 10:13 pm

Ryuuzaki, mete as noticias em quote, fica mais atractivo de lêr. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Slipknot: "queríamos fazer algo novo e excitante" Empty
MensagemAssunto: Re: Slipknot: "queríamos fazer algo novo e excitante"   Slipknot: "queríamos fazer algo novo e excitante" EmptyTer Jul 22, 2008 10:21 pm

Slipknot sempre foi espectacular...

musicas muito poderosas com letras brutais...

cá para mim eles vao mudar radicalmente neste ultimo album
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Slipknot: "queríamos fazer algo novo e excitante" Empty
MensagemAssunto: Re: Slipknot: "queríamos fazer algo novo e excitante"   Slipknot: "queríamos fazer algo novo e excitante" EmptyTer Jul 22, 2008 10:31 pm

E já agora porque me apagaram o meu post?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Slipknot: "queríamos fazer algo novo e excitante" Empty
MensagemAssunto: Re: Slipknot: "queríamos fazer algo novo e excitante"   Slipknot: "queríamos fazer algo novo e excitante" EmptyQua Jul 23, 2008 12:22 am

Duvido muito que o façam, não é por nada que nunca gostei deles. A unica coisa que ouvia era a Duality..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Slipknot: "queríamos fazer algo novo e excitante" Empty
MensagemAssunto: Re: Slipknot: "queríamos fazer algo novo e excitante"   Slipknot: "queríamos fazer algo novo e excitante" EmptyQua Jul 23, 2008 12:44 am

O PoD é rei no meu reino.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Slipknot: "queríamos fazer algo novo e excitante" Empty
MensagemAssunto: Re: Slipknot: "queríamos fazer algo novo e excitante"   Slipknot: "queríamos fazer algo novo e excitante" Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Slipknot: "queríamos fazer algo novo e excitante"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Slipknot novo album !!
» Metallica revela capa do novo album!
» Metallica: Kirk Hammett fala sobre "Death Magnetic"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MetalHeadzPT :: Território de Metal :: Notícias-
Ir para: