MetalHeadzPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Forum e RadioForum e Radio  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Korn: ex-guitarrista comenta gravação de disco solo

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Korn: ex-guitarrista comenta gravação de disco solo Empty
MensagemAssunto: Korn: ex-guitarrista comenta gravação de disco solo   Korn: ex-guitarrista comenta gravação de disco solo EmptyDom Jul 20, 2008 2:22 pm

O site ThePulseofRadio.com informou que o novo single “Flush”, do ex-guitarrista do KORN, Brian “Head” Welch, foi disponibilizado no iTunes no início dessa semana e já está nas rádios dos EUA. A faixa é do primeiro álbum solo de Welch, que está previsto para ser lançado em 9 de setembro.
Welch falou ao The Pulse of Radio como foi compor um álbum inteiro sozinho pela primeira vez. “Depois de três ou quatro álbuns de sucesso com o Korn, eu estava forçado a ter que compor sempre com o objetivo de manter o sucesso e não estava sendo divertido. Com esse álbum, voltei a gostar de fazer. Foi muito tranqüilo e empolgante poder compor sem nenhuma pressão para ser popular ou qualquer coisa assim. Fiz o que eu estava sentindo."
O título do álbum é parte do título de sua biografia “Save Me from Myself: How I Found God, Quit Korn, Kicked Drugs, and Lived to Tell My Story" ("Me salvando de mim mesmo: como encontrei Deus, deixei o Korn, abandonei as drogas e sobrevivi para contar minha história"), que foi lançada ano passado.
Welch deixou o KORN no início de 2005 para se converter ao Cristianismo. Ele anunciou sua saída da banda e sua devoção a Cristo na frente de 10.000 pessoas em uma enorme igreja, em Bakersfield, na Califórnia.
O músico disse que sua rotina como rock star e o vício em várias drogas estavam destruindo sua vida e o relacionamento com sua filha.

Fonte:ThePulseofRadio.com
Ir para o topo Ir para baixo
ScapeGoat
Administrador
ScapeGoat


Mensagens : 252
Data de inscrição : 16/07/2008
Idade : 32
Localização : On The Edge...

Korn: ex-guitarrista comenta gravação de disco solo Empty
MensagemAssunto: Re: Korn: ex-guitarrista comenta gravação de disco solo   Korn: ex-guitarrista comenta gravação de disco solo EmptyDom Jul 20, 2008 2:28 pm

Fez ele muito bem!
Sinto que o album vai ser sentido e não feito para vender, imo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://metalheadzpt.forumeiros.com
 
Korn: ex-guitarrista comenta gravação de disco solo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Korn
» Qual o melhor guitarrista?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MetalHeadzPT :: Território de Metal :: Notícias-
Ir para: