MetalHeadzPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Forum e RadioForum e Radio  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 In Flames

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




In Flames Empty
MensagemAssunto: In Flames   In Flames EmptyDom Jul 20, 2008 6:03 am

Fundadores do Death Metal Melódico, formados em 1990, em Gotenburgo, Suécia. Lunar Strain, Jester's Race, Whoracle, Colony, Clayman, Return to Remain, Soundtrack to Your Escape, Come Clarity e Sense of Purpose são os trabalhos deles, incluindo também o Tokyo Showdown, concerto realizado no Japão.

É formada pelo famoso Jesper Strömblad que é guitarrista, Anders Fridén que é o vocalista, Björn Gellote também guitarrista, Peter Iwens que é o baixista e Daniel Svensson que é o baterista. Mas, esta formação não esteve sempre junta, pelo menos 3 membros sairam da banda, que depois entraram outros.

Na minha opinião, a partir do álbum Clayman, a banda desceu muito na qualidade dos albúns... mas no Come Clarity, subiu muito mesmo. Mas neste último voltou a descer, LOL. Mas mesmo assim, não deixam de ser uma banda de culto.

Vá, dêm a vossa opinião sobre esta banda.

PS: Não foi preciso wikipédias, nem copy-pastes, nem nada do género para fazer esta mini-biografia. A ver se os rapazes que postam aqui em demasia, a ver se conhecem bem a banda primeiro e depois postam. Para spam, já estou cá eu. A ver se melhoram a vossa qualidades de post's. Sim, In Honor e Miranda.
Ir para o topo Ir para baixo
ScapeGoat
Administrador
ScapeGoat


Mensagens : 252
Data de inscrição : 16/07/2008
Idade : 32
Localização : On The Edge...

In Flames Empty
MensagemAssunto: Re: In Flames   In Flames EmptyDom Jul 20, 2008 11:06 am

Apesar de só ter ouvido o come clarity e mais uns singles tenho a dizer que gosto. Dá para bom headbanging mas ao mesmo tempo dá para curtir a música sem problemas. As músicas são melódicas e ficam no ouvido!
"Take this life, I'm right here..."
Ir para o topo Ir para baixo
https://metalheadzpt.forumeiros.com
Convidad
Convidado




In Flames Empty
MensagemAssunto: Re: In Flames   In Flames EmptyDom Jul 20, 2008 7:11 pm

Gosto. :)
A minha música preferida deles, é a 'Take this Life' :)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




In Flames Empty
MensagemAssunto: Re: In Flames   In Flames EmptyDom Jul 20, 2008 7:29 pm

The Mirror of Truth e o Disconnect é as que marko nesta banda.

Estes homens dao.lhe muito :)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




In Flames Empty
MensagemAssunto: Re: In Flames   In Flames EmptyDom Jul 20, 2008 8:41 pm

Adoro esta banda e tenho muitos álbuns deles =)

The Mirror of Truth <3333
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





In Flames Empty
MensagemAssunto: Re: In Flames   In Flames Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
In Flames
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MetalHeadzPT :: Território de Metal :: Bandas-
Ir para: