MetalHeadzPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Forum e RadioForum e Radio  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Onde comprar os melhores acessórios de metal.

Ir para baixo 
AutorMensagem
ScapeGoat
Administrador
ScapeGoat


Mensagens : 252
Data de inscrição : 16/07/2008
Idade : 32
Localização : On The Edge...

Onde comprar os melhores acessórios de metal. Empty
MensagemAssunto: Onde comprar os melhores acessórios de metal.   Onde comprar os melhores acessórios de metal. EmptySáb Jul 19, 2008 10:25 pm

És grande fã de metal e o único sítio que sabes ondecomprar merchandising oficial é nos festivais? Aqui está a solução para o teu problema! Aqui vos deixo a minha loja on-line favorita. Tem desde t-shirts, a aneis, pulseiras, cintos, mochilas, despertadores, relogios de parede até mesmo bonecos e atacadores! 2 compras efectuadas (e ainda vou receber um cd de borla).
Agora já percebo porque as mulheres gostam tanto de gastar dinheiro em compras.
CUIDADO! Ao visitarem a loja vão ter enormes vontades de comprar!
Se decidirem comprar falem comigo que ajudo-vos.


http://nemesis-shop.biz/


Última edição por ScapeGoat em Sáb Jul 19, 2008 10:30 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://metalheadzpt.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Onde comprar os melhores acessórios de metal. Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar os melhores acessórios de metal.   Onde comprar os melhores acessórios de metal. EmptySáb Jul 19, 2008 10:29 pm

Pronto ja vou eu gastar bueda money, a culpa é tua Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Onde comprar os melhores acessórios de metal. Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar os melhores acessórios de metal.   Onde comprar os melhores acessórios de metal. EmptySáb Jul 19, 2008 10:32 pm

damn , entrei e tem virus o avast acusou logo xD
Ir para o topo Ir para baixo
ScapeGoat
Administrador
ScapeGoat


Mensagens : 252
Data de inscrição : 16/07/2008
Idade : 32
Localização : On The Edge...

Onde comprar os melhores acessórios de metal. Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar os melhores acessórios de metal.   Onde comprar os melhores acessórios de metal. EmptySáb Jul 19, 2008 10:37 pm

Vírus? WTF? O meu kaspersky tambem detectou qualquer coisa mas é certamente uma panca qualquer que os anti virus teem.

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
https://metalheadzpt.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Onde comprar os melhores acessórios de metal. Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar os melhores acessórios de metal.   Onde comprar os melhores acessórios de metal. EmptySáb Jul 19, 2008 10:38 pm

yap xD

Tenho de desligar !
Ir para o topo Ir para baixo
ScapeGoat
Administrador
ScapeGoat


Mensagens : 252
Data de inscrição : 16/07/2008
Idade : 32
Localização : On The Edge...

Onde comprar os melhores acessórios de metal. Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar os melhores acessórios de metal.   Onde comprar os melhores acessórios de metal. EmptySáb Jul 19, 2008 10:40 pm

.spartan escreveu:
yap xD

Tenho de desligar !

Reiniciar ya.
Epa deve ser um plug in necessario qualquer do site. Sabes como são os anti-virus. Veem qualquer merda prontos. LOL

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
https://metalheadzpt.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Onde comprar os melhores acessórios de metal. Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar os melhores acessórios de metal.   Onde comprar os melhores acessórios de metal. EmptySáb Jul 19, 2008 10:43 pm

Sim eu já vi o site , epa as cenas são caras xD

Aquilo que me mostraste dos metallica é o que quero e é caro xD
Ir para o topo Ir para baixo
ScapeGoat
Administrador
ScapeGoat


Mensagens : 252
Data de inscrição : 16/07/2008
Idade : 32
Localização : On The Edge...

Onde comprar os melhores acessórios de metal. Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar os melhores acessórios de metal.   Onde comprar os melhores acessórios de metal. EmptySáb Jul 19, 2008 10:45 pm

Tens que ver que são cenas oficias e muito trabalhadas! Já viste como essas "dog tags" estão trabalhadas? 20 euros por algo dessa qualidade é pouco dinheiro desculpa lá.

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
https://metalheadzpt.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Onde comprar os melhores acessórios de metal. Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar os melhores acessórios de metal.   Onde comprar os melhores acessórios de metal. EmptySáb Jul 19, 2008 10:46 pm

ScapeGoat escreveu:
Tens que ver que são cenas oficias e muito trabalhadas! Já viste como essas "dog tags" estão trabalhadas? 20 euros por algo dessa qualidade é pouco dinheiro desculpa lá.

Cumps

É puxado para mim ahah xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Onde comprar os melhores acessórios de metal. Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar os melhores acessórios de metal.   Onde comprar os melhores acessórios de metal. EmptyDom Jul 20, 2008 12:31 am

Bem desde já obrigado pela fonte, mas nem vale a pena entrar. Apenas tenho 13 anos, logo não tenho cartão. E o meu pai, não gosta de usar o cartão de crédito para compras em sites. Eu também não o masso por isso.
Ir para o topo Ir para baixo
ScapeGoat
Administrador
ScapeGoat


Mensagens : 252
Data de inscrição : 16/07/2008
Idade : 32
Localização : On The Edge...

Onde comprar os melhores acessórios de metal. Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar os melhores acessórios de metal.   Onde comprar os melhores acessórios de metal. EmptyDom Jul 20, 2008 10:59 am

Zuki escreveu:
Bem desde já obrigado pela fonte, mas nem vale a pena entrar. Apenas tenho 13 anos, logo não tenho cartão. E o meu pai, não gosta de usar o cartão de crédito para compras em sites. Eu também não o masso por isso.

Rapaz eu também nunca comprava pela net dessa forma. Mas caso te informasses mais dá para fazer vários tipos de pagamento.
Decidi fazer à cobrança ou seja levam-te as coisas a casa e pagas na hora em dinheiro vivo. Tens é que pagar pelos portes de envio e por uma taxa extra por ser feito à cobrança que vai fazer ficar a encomenda mais cara cerca de mais 3 euros e pouco. Por isso qualquer um pode fazer a encomenda Wink

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
https://metalheadzpt.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Onde comprar os melhores acessórios de metal. Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar os melhores acessórios de metal.   Onde comprar os melhores acessórios de metal. EmptyDom Jul 20, 2008 12:06 pm

ScapeGoat escreveu:
Zuki escreveu:
Bem desde já obrigado pela fonte, mas nem vale a pena entrar. Apenas tenho 13 anos, logo não tenho cartão. E o meu pai, não gosta de usar o cartão de crédito para compras em sites. Eu também não o masso por isso.

Rapaz eu também nunca comprava pela net dessa forma. Mas caso te informasses mais dá para fazer vários tipos de pagamento.
Decidi fazer à cobrança ou seja levam-te as coisas a casa e pagas na hora em dinheiro vivo. Tens é que pagar pelos portes de envio e por uma taxa extra por ser feito à cobrança que vai fazer ficar a encomenda mais cara cerca de mais 3 euros e pouco. Por isso qualquer um pode fazer a encomenda Wink

Cumps
Hum assim sendo, vou pensar nisso. É bem melhor, e vendo bem 3€ não é muito.. afro
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Onde comprar os melhores acessórios de metal. Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar os melhores acessórios de metal.   Onde comprar os melhores acessórios de metal. EmptyDom Jul 20, 2008 2:03 pm

ya ^^ eu ja tou apensar em encomendar as dogtags dos metallica em breve Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Onde comprar os melhores acessórios de metal. Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar os melhores acessórios de metal.   Onde comprar os melhores acessórios de metal. EmptyDom Jul 20, 2008 6:05 pm

A do Master of puppets ?
Ir para o topo Ir para baixo
ScapeGoat
Administrador
ScapeGoat


Mensagens : 252
Data de inscrição : 16/07/2008
Idade : 32
Localização : On The Edge...

Onde comprar os melhores acessórios de metal. Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar os melhores acessórios de metal.   Onde comprar os melhores acessórios de metal. EmptyDom Jul 20, 2008 6:08 pm

.spartan escreveu:
A do Master of puppets ?

Sim, está a falar dessas dog tags.
Ir para o topo Ir para baixo
https://metalheadzpt.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Onde comprar os melhores acessórios de metal. Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar os melhores acessórios de metal.   Onde comprar os melhores acessórios de metal. EmptyDom Jul 20, 2008 6:38 pm

.spartan escreveu:
damn , entrei e tem virus o avast acusou logo xD

Aconteceu-me o mesmo ...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Onde comprar os melhores acessórios de metal. Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar os melhores acessórios de metal.   Onde comprar os melhores acessórios de metal. EmptyDom Jul 20, 2008 6:39 pm

E demora muito a chegar as cenas ? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Onde comprar os melhores acessórios de metal. Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar os melhores acessórios de metal.   Onde comprar os melhores acessórios de metal. EmptyDom Jul 20, 2008 6:41 pm

Um pouco ...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Onde comprar os melhores acessórios de metal. Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar os melhores acessórios de metal.   Onde comprar os melhores acessórios de metal. EmptyDom Jul 20, 2008 6:42 pm

Fiquei na mesma :D

Scapegoat responde-me tu xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Onde comprar os melhores acessórios de metal. Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar os melhores acessórios de metal.   Onde comprar os melhores acessórios de metal. EmptyDom Jul 20, 2008 6:45 pm

.spartan escreveu:
Fiquei na mesma :D

Scapegoat responde-me tu xD

LOOOL

Esquece, tava a pensar que tavas a referir à velocidade de navegação dentro do site xD
Ir para o topo Ir para baixo
ScapeGoat
Administrador
ScapeGoat


Mensagens : 252
Data de inscrição : 16/07/2008
Idade : 32
Localização : On The Edge...

Onde comprar os melhores acessórios de metal. Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar os melhores acessórios de metal.   Onde comprar os melhores acessórios de metal. EmptyDom Jul 20, 2008 6:47 pm

3 dias uteis. As minhas cenas devem chegar na 4ª Wink

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
https://metalheadzpt.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Onde comprar os melhores acessórios de metal. Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar os melhores acessórios de metal.   Onde comprar os melhores acessórios de metal. EmptyDom Jul 20, 2008 6:50 pm

Zuki escreveu:
Hum assim sendo, vou pensar nisso. É bem melhor, e vendo bem 3€ não é muito.. afro

Não é muito? :O

Dá para comprar 60 pastilhas Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Onde comprar os melhores acessórios de metal. Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar os melhores acessórios de metal.   Onde comprar os melhores acessórios de metal. EmptyDom Jul 20, 2008 6:53 pm

Eh , vou ver o que há para aqui Razz
Ir para o topo Ir para baixo
ScapeGoat
Administrador
ScapeGoat


Mensagens : 252
Data de inscrição : 16/07/2008
Idade : 32
Localização : On The Edge...

Onde comprar os melhores acessórios de metal. Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar os melhores acessórios de metal.   Onde comprar os melhores acessórios de metal. EmptyDom Jul 20, 2008 6:57 pm

Ha tanta coisa rapaz! Ve é se nao gastas 200 euros LOL
Ir para o topo Ir para baixo
https://metalheadzpt.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Onde comprar os melhores acessórios de metal. Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar os melhores acessórios de metal.   Onde comprar os melhores acessórios de metal. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Onde comprar os melhores acessórios de metal.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» AS 3 melhores vozes metal
» Metal'Em All
» Covers Metal
» Slayer[Thrash metal]
» Candlemass[Doom Metal]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MetalHeadzPT :: Território de Metal :: Geral-
Ir para: