MetalHeadzPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Forum e RadioForum e Radio  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Para vocês qual é a maior colaboração que já viram?

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Para vocês qual é a maior colaboração que já viram? Empty
MensagemAssunto: Para vocês qual é a maior colaboração que já viram?   Para vocês qual é a maior colaboração que já viram? EmptySáb Jul 19, 2008 4:16 pm

Deixem a vossa opiniao sobre a melhor colaboraçao que ja viram !!

Deixo vos a minha !!

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Para vocês qual é a maior colaboração que já viram? Empty
MensagemAssunto: Re: Para vocês qual é a maior colaboração que já viram?   Para vocês qual é a maior colaboração que já viram? EmptySáb Jul 19, 2008 4:21 pm

Eu não tenho assim colaboração preferida, mas a que o In Honor Vocals postou está mesmo muito boa, acho que foi uma grande aposta dos Apocalypta em convidarem o Adam dos 3DG para colaborar, a musica ficou excelente ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Para vocês qual é a maior colaboração que já viram? Empty
MensagemAssunto: Re: Para vocês qual é a maior colaboração que já viram?   Para vocês qual é a maior colaboração que já viram? EmptySáb Jul 19, 2008 4:21 pm

Não gosto muito de 3DG, mas a música é viciante.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Para vocês qual é a maior colaboração que já viram? Empty
MensagemAssunto: Re: Para vocês qual é a maior colaboração que já viram?   Para vocês qual é a maior colaboração que já viram? EmptySáb Jul 19, 2008 4:25 pm

Rickye escreveu:
Não gosto muito de 3DG, mas a música é viciante.

Completamente. O enorme trabalho dos Apocalyptica é compensado com um excelente vocal. Das minhas músicas preferidas deles, juntamente com a "I'm not Jesus", que em conjunto com o Cory Taylor fazem das melhores músicas deles, completamente. Um Cory Taylor bastante diferente do que o que estava habituado...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Para vocês qual é a maior colaboração que já viram? Empty
MensagemAssunto: Re: Para vocês qual é a maior colaboração que já viram?   Para vocês qual é a maior colaboração que já viram? EmptySáb Jul 19, 2008 6:29 pm

Apocalyptica sem duvida com Corey Taylor , Ville Valo & Lauri Ylönen , e com aquela gaja que não me recordo do nome que canta a Path II
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Para vocês qual é a maior colaboração que já viram? Empty
MensagemAssunto: Re: Para vocês qual é a maior colaboração que já viram?   Para vocês qual é a maior colaboração que já viram? EmptySáb Jul 19, 2008 6:35 pm

Spartan aquela gaja é nada mais nada menos que a minha vocalista preferida !!

Sandra Nasic (Guano Apes) !!!Que abuso de voz !!

E essa e das minhas musicas preferidas !!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Para vocês qual é a maior colaboração que já viram? Empty
MensagemAssunto: Re: Para vocês qual é a maior colaboração que já viram?   Para vocês qual é a maior colaboração que já viram? EmptySeg Jul 21, 2008 12:52 pm

Gostei muito da colaboração que os Korn fizeram com os Disturbed, na musica Forsaken ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Para vocês qual é a maior colaboração que já viram? Empty
MensagemAssunto: Re: Para vocês qual é a maior colaboração que já viram?   Para vocês qual é a maior colaboração que já viram? EmptySeg Jul 21, 2008 2:39 pm



Limp Bizkit & Jonathan David - Nobody Like You

Para mim a melhor
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Para vocês qual é a maior colaboração que já viram? Empty
MensagemAssunto: Re: Para vocês qual é a maior colaboração que já viram?   Para vocês qual é a maior colaboração que já viram? EmptySeg Jul 21, 2008 3:20 pm

freeze escreveu:


Limp Bizkit & Jonathan David - Nobody Like You

Para mim a melhor

Os videos que poes nao dão, não é assim qe se poe Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Para vocês qual é a maior colaboração que já viram? Empty
MensagemAssunto: Re: Para vocês qual é a maior colaboração que já viram?   Para vocês qual é a maior colaboração que já viram? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Para vocês qual é a maior colaboração que já viram?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual o melhor guitarrista?
» Qual o estilo de metal com que mais te identificas e porque?
» Para ti quais as 5 bandas que fariam um Metalfest de sonho?
» Manowar em show de cinco horas para o Guiness

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MetalHeadzPT :: Território de Metal :: Geral-
Ir para: