InícioInício  Forum e RadioForum e Radio  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe

Breaking Benjamin

Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Breaking Benjamin Empty
MensagemAssunto: Breaking Benjamin   Breaking Benjamin EmptySab Jul 19, 2008 1:38 pm

Breaking Benjamin é uma banda estado-unidense de metal alternativo formada em 1998 em Wilkes-Barre, Pensilvânia.
pelo vocalista Benjamin Burnley e o baterista Jeremy Hummel, o
Breaking Benjamin rapidamente tornou-se famoso na cidade. No ano
seguinte mudaram o seu nome para Plan 9. Mais tarde, em 2000,
após várias modificações, eles mudaram para o nome inicial, Breaking
Benjamin. No mesmo ano, dois amigos de Burnley, Aaron Fink e Mark
Klepaski, deixaram as suas bandas para se juntar à banda como
guitarrista e baixista, respectivamente. Ela chamou atenção quando
apareceu na MTV como cover, resultando em um acordo com a Universal Records.
Mudaram-se para a Hollywood Records em 2001 após o sucesso de um EP independente, Breaking Benjamin EP, que vendeu duas mil cópias. Depois lançaram o seu álbum principal, Saturate, em 27 de Agosto de 2002.
A primeira faixa do álbum, "Polyamorous", tocou muito nas rádios, antes
de alcançar grandes audiências. "Skin" também foi lançada, mas não fez
tanto sucesso como a canção anterior. O álbum vendeu então apenas 300
mil cópias.
Então, em 29 de Julho de 2004, Breaking Benjamin lançou o seu maior álbum, We Are Not Alone.
Mais tarde lançaram o album "Phobia" com o single "Diary of Jane" que até ao momento pode ser considerado o seu single de maior sucesso.

Membros :

Discografia :

Videos :

Comecei a ouvir ontem esta banda por causa dos 3DG, e até gostei.
O que acham desta banda ?

ScapeGoat
Administrador
ScapeGoat

Breaking Benjamin Empty
MensagemAssunto: Re: Breaking Benjamin   Breaking Benjamin EmptySab Jul 19, 2008 2:18 pm

É razoável.
A minha música favorita é a Cold. Para lá disso apenas conheço Diary of Jane, Until The End e Polyamorous!

Cumps

Convidad
Convidado

Breaking Benjamin Empty
MensagemAssunto: Re: Breaking Benjamin   Breaking Benjamin EmptySab Jul 19, 2008 2:19 pm

Comercial, comercial. Praticamente vive da Diary Of Jane, raros são os fãs que não tem essa como sua música favorita...
Convidad
Convidado

Breaking Benjamin Empty
MensagemAssunto: Re: Breaking Benjamin   Breaking Benjamin EmptySab Jul 19, 2008 2:23 pm

Ouço muito pouco, mas admito que já fui louco pela Diary Of Jane, e ainda hoje sou um bocado! Adorava completamente. De resto, conheço pouco, ainda gosto da Polyamorous e tal... são razoáveis como já disseram.
Convidad
Convidado

Breaking Benjamin Empty
MensagemAssunto: Re: Breaking Benjamin   Breaking Benjamin EmptySab Jul 19, 2008 3:02 pm

Pois, eu já saquei umas musicas, mas só gostei mesmo da 'Diary of Jane', porque dava na novela da Sic, e a musica era tão gira que queria sacá-la e o In Honor disse-me qual era a banda que cantava e coise xD .
Convidad
Convidado

Breaking Benjamin Empty
MensagemAssunto: Re: Breaking Benjamin   Breaking Benjamin EmptySab Jul 19, 2008 3:19 pm

O In Honor diz te tudo Amy Razz ^^

Mike agora vou contrariar te....

Conheço esta banda tenho 2 albuns deles e a minha musica preferida é:

Breath

Convidad
Convidado

Breaking Benjamin Empty
MensagemAssunto: Re: Breaking Benjamin   Breaking Benjamin EmptySab Jul 19, 2008 3:27 pm

A breath é sem duvida uma boa musica, mas ainda não posso dizer qual é a melhor e a pior, comecei a ouvir ontem por isso coise xd
Mas tou a gostar do que ando a ouvir deles ^^
Convidad
Convidado

Breaking Benjamin Empty
MensagemAssunto: Re: Breaking Benjamin   Breaking Benjamin EmptySab Jul 19, 2008 4:55 pm

In Honor vocals escreveu:
O In Honor diz te tudo Amy Razz ^^

Mike agora vou contrariar te....

Conheço esta banda tenho 2 albuns deles e a minha musica preferida é:

Breath

Então...

Fazes parte dos raros fãs que eu referi no meu post Razz
Convidad
Convidado

Breaking Benjamin Empty
MensagemAssunto: Re: Breaking Benjamin   Breaking Benjamin EmptyDom Jul 20, 2008 2:22 am

Ahaha xD
Ele fez de Breaking x)

Bem, eu cá gosto bastante.
E já conheço esta banda há algum tempo, tanto que já ouvi os 3 albuns. ( embora, neste momento, não tenha os 3 :/ )
Apesar de a "Diary of Jane" ter passado numa novela, nem fui muito por essa música. Têm bem melhores ...
Por isso... Estou do lado do In Honor.
Tenho como favoritas a " So cold" , " Breath" , "Next To Nothing" , "Away" ... Entre outras.
Pah, gosto e pronto.
Convidad
Convidado

Breaking Benjamin Empty
MensagemAssunto: Re: Breaking Benjamin   Breaking Benjamin EmptyDom Jul 20, 2008 2:39 am

Estou a gostar bastante desta banda, e comecei a ouvir só ontem e já os curto boe ^^
Entao a participação com os 3DG está fenomenal ^^
Convidad
Convidado

Breaking Benjamin Empty
MensagemAssunto: Re: Breaking Benjamin   Breaking Benjamin EmptyDom Jul 20, 2008 2:44 am

Não tem músicas que me cative muito, apesar de só ter conhecimento desta banda à relativamente pouco tempo.

Curto a "Breath" e "Cold" das poucas músicas que conheço xD
Convidad
Convidado

Breaking Benjamin Empty
MensagemAssunto: Re: Breaking Benjamin   Breaking Benjamin EmptyDom Jul 20, 2008 2:45 am

ahaha :D
ainda bem . :)

Vejo que já aprendeste algumas coisinhas, Miranda xP xP
Convidad
Convidado

Breaking Benjamin Empty
MensagemAssunto: Re: Breaking Benjamin   Breaking Benjamin EmptyDom Jul 20, 2008 2:48 am

Isto por cá aprendesse boe :D
Mas tou a gostar boe ^^
Convidad
Convidado

Breaking Benjamin Empty
MensagemAssunto: Re: Breaking Benjamin   Breaking Benjamin EmptyDom Jul 20, 2008 2:56 am

Aprende-se sim :D
hehe Razz

Mas ainda bem Wink
ScapeGoat
Administrador
ScapeGoat

Breaking Benjamin Empty
MensagemAssunto: Re: Breaking Benjamin   Breaking Benjamin EmptyDom Jul 20, 2008 11:14 am

Susy escreveu:
Não tem músicas que me cative muito, apesar de só ter conhecimento desta banda à relativamente pouco tempo.

Curto a "Breath" e "Cold" das poucas músicas que conheço xD

A So Cold é genial venha quem vier...

http://www.imeem.com/people/GgckQT/music/UUVoVMBw/breaking_benjamin_so_cold/

Convidad
Convidado

Breaking Benjamin Empty
MensagemAssunto: Re: Breaking Benjamin   Breaking Benjamin EmptyDom Jul 20, 2008 11:48 am

Não gosto nem desgosto, não me seduz lá muito. As unicas que ouço e pouco é a "So Cold" e a "Breath".
Convidad
Convidado

Breaking Benjamin Empty
MensagemAssunto: Re: Breaking Benjamin   Breaking Benjamin EmptyDom Jul 20, 2008 3:12 pm

Tenho a dscografia destes shores xD o album que menos gostei foi o we're not alone, mas tirando isso de uma maneira geral gosto de tudo deles a musica favorita pra mim se tiver de a escolher: Evil Angel!
Convidad
Convidado

Breaking Benjamin Empty
MensagemAssunto: Re: Breaking Benjamin   Breaking Benjamin EmptySeg Jul 28, 2008 5:27 am

Conheço a banda, sim senhor, tornou-se extremamente comercial ao longo dos tempos com uma música que odeio completamente, já todos sabem qual é (exactamente, Diary of Jane)... Só gosto mesmo de uma música, a Firefly...
Convidad
Convidado

Breaking Benjamin Empty
MensagemAssunto: Re: Breaking Benjamin   Breaking Benjamin EmptyTer Jul 29, 2008 12:41 am

Não desgosto mas tambem não tenho uma grande paixão.Tem algumas musicas que até são boas mas nada por ai além.
Convidad
Convidado

Breaking Benjamin Empty
MensagemAssunto: Re: Breaking Benjamin   Breaking Benjamin EmptyQui Jul 31, 2008 5:21 am

gosto muito desta banda, mas nunca a tinha visto como uma banda de metal, mas sim como uma de alternative(com algumas excepção de algumas músicas). as de que gosto mais são a "Until The End" e "Firefly"
Convidad
Convidado

Breaking Benjamin Empty
MensagemAssunto: Re: Breaking Benjamin   Breaking Benjamin EmptyQui Jul 31, 2008 8:32 pm

Quando ouvi a primeira vez a 'Diary of Jane' achei mesmo gira, depois começou a tornar-se tão repetitiva que eu deixei de tentar saber coisas sobre a banda e ouvir as músicas --'
Conteúdo patrocinado

Breaking Benjamin Empty
MensagemAssunto: Re: Breaking Benjamin   Breaking Benjamin Empty

Breaking Benjamin
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
MetalHeadzPT :: Território de Metal :: Bandas-
Ir para: