MetalHeadzPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Forum e RadioForum e Radio  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Melhor baterista (?)

Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Melhor baterista (?) Empty
MensagemAssunto: Melhor baterista (?)   Melhor baterista (?) EmptySex Jul 18, 2008 2:27 am

Para voçes qual é o melhor baterista ?

Epa eu "marko" por 1 , só 1 xD

JOEY JORDISON :D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Melhor baterista (?) Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor baterista (?)   Melhor baterista (?) EmptySex Jul 18, 2008 2:28 am

Lars Ulrich
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Melhor baterista (?) Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor baterista (?)   Melhor baterista (?) EmptySex Jul 18, 2008 2:36 am

Epah para mim...Nenhum dos dois...

Abusam os dois mas epah...Para mim o melhor...


TRAVIS BARKER !!


Melhor baterista (?) 0204_TravisBarker1
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Melhor baterista (?) Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor baterista (?)   Melhor baterista (?) EmptySex Jul 18, 2008 2:39 am

Mike Portnoy ou Martin Lopez.
Só não acha que estes são os melhores quem não conhece!

Sim pesquisem no youtube lol
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Melhor baterista (?) Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor baterista (?)   Melhor baterista (?) EmptySex Jul 18, 2008 2:44 am

Lars Ulrich.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Melhor baterista (?) Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor baterista (?)   Melhor baterista (?) EmptySex Jul 18, 2008 2:56 am

Lars Ulrich e Joey Jordison!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Melhor baterista (?) Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor baterista (?)   Melhor baterista (?) EmptySex Jul 18, 2008 3:14 am

Até agora nenhum apresentou nenhum trabalho que chegasse aos pés do "Mad" Nicko McBrain
Ir para o topo Ir para baixo
ScapeGoat
Administrador
ScapeGoat


Mensagens : 252
Data de inscrição : 16/07/2008
Idade : 32
Localização : On The Edge...

Melhor baterista (?) Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor baterista (?)   Melhor baterista (?) EmptySex Jul 18, 2008 12:57 pm

Existe muito para se avaliar num baterista. Joey Jordison é bastante rápido mas será assim tão técnico? Raymond Herrera tem uma técnica de double bass fantástica. Ouçam a Transgression dos Fear Factory.

Pessoalmente gosto do Danny Carey.


Última edição por ScapeGoat em Ter Jul 22, 2008 1:08 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://metalheadzpt.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Melhor baterista (?) Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor baterista (?)   Melhor baterista (?) EmptySex Jul 18, 2008 2:01 pm

Lars ulrich, pela simples razao que acho que seja do conhecimento geral do pessoal que ele nao pratica bateria desde 91 ou seja sabe as musicas todas de cor sem precisar de ensaiar!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Melhor baterista (?) Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor baterista (?)   Melhor baterista (?) EmptySex Jul 18, 2008 2:03 pm

Travis Barker e Joey Jordison :'D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Melhor baterista (?) Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor baterista (?)   Melhor baterista (?) EmptySex Jul 18, 2008 2:14 pm

Lars Ulrich e Dave Lombardo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Melhor baterista (?) Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor baterista (?)   Melhor baterista (?) EmptySex Jul 18, 2008 4:40 pm

Mike Portnoy já vi a tocar algumas musicas e digamos que o homem rulla \m/

Tenho três favoritos que são: Lars Ulrich,Joey Jordison e Mike Portnoy,para mim são os melhores(atenção!não estão por ordem).
Cumps ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Melhor baterista (?) Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor baterista (?)   Melhor baterista (?) EmptySex Jul 18, 2008 7:19 pm

Josh Freese e Vincent Paul.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Melhor baterista (?) Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor baterista (?)   Melhor baterista (?) EmptySáb Jul 19, 2008 5:30 pm

Lars Ulrich
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Melhor baterista (?) Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor baterista (?)   Melhor baterista (?) EmptySáb Jul 19, 2008 5:32 pm

Portnoy, sem pensar duas vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Melhor baterista (?) Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor baterista (?)   Melhor baterista (?) EmptyTer Jul 22, 2008 7:35 am

A Maior parte das vossas escolhas é td na rapidez.

Tipo, o gajo toca rapido, faz 40 breaks por segundo e isso faz dele 1 bom baterista?

Um bom baterista é 1 gajo que cria um ritmo que te fica na cabeça apensar de tudo o que seja técnico ou não.

Exemplos: Where Eagles Dare: A Intro de bateria é épica e, no entanto, dificiilíssima de tocar, mas é algo que soa bem e não é apenas "barulho".

O Ritmo da Miserea Cantare dos A.F.I é outro ritmo único, calmo e que é facilmente lembrado.

Manowar também tem batidas épicas porque, mal começam, sabe-se que é Manowar que está a tocar.

Pa 1 gajo tocar rápido é o mesmo que masturbação.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Melhor baterista (?) Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor baterista (?)   Melhor baterista (?) EmptyTer Jul 22, 2008 12:50 pm

PoD escreveu:
A Maior parte das vossas escolhas é td na rapidez.

Tipo, o gajo toca rapido, faz 40 breaks por segundo e isso faz dele 1 bom baterista?

Um bom baterista é 1 gajo que cria um ritmo que te fica na cabeça apensar de tudo o que seja técnico ou não.

Exemplos: Where Eagles Dare: A Intro de bateria é épica e, no entanto, dificiilíssima de tocar, mas é algo que soa bem e não é apenas "barulho".

O Ritmo da Miserea Cantare dos A.F.I é outro ritmo único, calmo e que é facilmente lembrado.

Manowar também tem batidas épicas porque, mal começam, sabe-se que é Manowar que está a tocar.

Pa 1 gajo tocar rápido é o mesmo que masturbação.

Eu acho que tanto tu como eu sabemos que o Mike não é apenas rapidez, mas concordo na parte em que dizes que um bom baterista não precisa de ser rápido para ser bom, utilizando o exemplo de Nirvana, que com um guitarrista básico como o Kurt criou 'lendas'...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Melhor baterista (?) Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor baterista (?)   Melhor baterista (?) EmptyTer Jul 22, 2008 4:49 pm

Citação :
Pa 1 gajo tocar rápido é o mesmo que masturbação.

Alguém falou em Dragonforce?

Há sempre mérito em quem toca rápido, principalmente bateristas!

Eu continuo a dizer que os melhores bateristas são o Portnoy e o Lopez pela versatilidade e não pela rapidez (estes gajos tocavam tudo desde jazz, be-bop, swing até Death Metal).
PoD se tivesses visto Opeth no Porto sabias do que estou a falar!


Última edição por astray em Ter Jul 22, 2008 6:47 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Melhor baterista (?) Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor baterista (?)   Melhor baterista (?) EmptyTer Jul 22, 2008 6:21 pm

Lars Ulrich.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Melhor baterista (?) Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor baterista (?)   Melhor baterista (?) EmptyQua Jul 30, 2008 12:33 am

Danny Carey it's my favourite, tambem gosto bué do dos Dream Theater ( desculpem a ignorancia mas não sei o nome)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Melhor baterista (?) Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor baterista (?)   Melhor baterista (?) EmptyQua Jul 30, 2008 3:13 am

Lol, na minha modesta opinião estes três senhores eram/são muito grandes: John Bonham, Keith Moon e Neil Peart.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Melhor baterista (?) Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor baterista (?)   Melhor baterista (?) EmptyQua Jul 30, 2008 3:18 am

Falta aí um grande baterista : Mike Portnoy ( para quem não sabe, é o baterista da banda Dream Theater).

Mas também admiro os que estão aí :).

Cheers!


btw, já existe um tópico com este nome!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Melhor baterista (?) Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor baterista (?)   Melhor baterista (?) EmptyQua Jul 30, 2008 8:17 pm

Ângelo escreveu:
Lol, na minha modesta opinião estes três senhores eram/são muito grandes: John Bonham, Keith Moon e Neil Peart.

Best Drummer Ever.

Podem fechar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Melhor baterista (?) Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor baterista (?)   Melhor baterista (?) EmptyQui Jul 31, 2008 12:02 am

Nao se fecha PoD porque podem vir users novos que queiram dizer também Wink
Cump'Z
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Melhor baterista (?) Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor baterista (?)   Melhor baterista (?) EmptySex Ago 01, 2008 3:23 am

ok, tão, digam 1 melhor q o Peart
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Melhor baterista (?) Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor baterista (?)   Melhor baterista (?) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Melhor baterista (?)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O melhor baixista
» Qual o melhor guitarrista?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MetalHeadzPT :: Território de Metal :: Geral-
Ir para: