MetalHeadzPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Forum e RadioForum e Radio  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Slipknot novo album !!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Slipknot novo album !! Empty
MensagemAssunto: Slipknot novo album !!   Slipknot novo album !! EmptySex Jul 18, 2008 12:43 am

Pensava-se que Slipknot tinha acabado eis que revelam o nome do seu novo album !!

"All hope is gone" !!

Tenham atençao !!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Slipknot novo album !! Empty
MensagemAssunto: Re: Slipknot novo album !!   Slipknot novo album !! EmptySex Jul 18, 2008 12:55 am

Não gosto muito de Slipknot, mas estou curioso quanto a este novo álbum...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Slipknot novo album !! Empty
MensagemAssunto: Re: Slipknot novo album !!   Slipknot novo album !! EmptySex Jul 18, 2008 1:04 am

Ui , serei o primeiro a comprar concerteza :D

Mas saco na mesma xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Slipknot novo album !! Empty
MensagemAssunto: Re: Slipknot novo album !!   Slipknot novo album !! EmptySex Jul 18, 2008 1:34 am

Nota-se alguma alteração no som nas faixas disponíveis até agora, mas tenho de ver o álbum em si para julgar melhor. Ao menos barulho não falta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Slipknot novo album !! Empty
MensagemAssunto: Re: Slipknot novo album !!   Slipknot novo album !! EmptySex Jul 18, 2008 1:35 am

Slipknot é abuso no barulho XD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Slipknot novo album !! Empty
MensagemAssunto: Re: Slipknot novo album !!   Slipknot novo album !! EmptySex Jul 18, 2008 1:41 am

Mas ao menos no novo álbum vamos ter uma balada parecida com a "Circle", sempre dá para variar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Slipknot novo album !! Empty
MensagemAssunto: Re: Slipknot novo album !!   Slipknot novo album !! EmptySex Jul 18, 2008 1:46 am

É uma das minhas bandas favoritas.O "barulho" ou não depende muito dos estilos que se gosta.
Amanhã quando tiver mais tempo passo por aqui para postar algumas noticias sobre o novo CD dos Slip.

Entretanto adianto já a minha opinião.Do que tenho ouvido(All Hope is Gone e Pshycosocial-musicas lançadas do novo CD com autorização) e lido das noticias e opiniões parece-me que vai ser um bom album que reavivar a memória dos Maggots ;D
Ir para o topo Ir para baixo
ScapeGoat
Administrador
ScapeGoat


Mensagens : 252
Data de inscrição : 16/07/2008
Idade : 32
Localização : On The Edge...

Slipknot novo album !! Empty
MensagemAssunto: Re: Slipknot novo album !!   Slipknot novo album !! EmptySex Jul 18, 2008 12:53 pm

Existem momentos da Psychosocial que me surpreenderam pela positiva. A parte melódica do refrão está muito boa mas uma música não pode ser só isso.
Quanto à All Hope Is Gone não gosto.

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
https://metalheadzpt.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Slipknot novo album !! Empty
MensagemAssunto: Re: Slipknot novo album !!   Slipknot novo album !! EmptySex Jul 18, 2008 2:23 pm

hum slipknot nao me fascina muito mas sinceramente acho que se tem esforçado para agradar os fãs!
Espero que tenham sucesso Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Slipknot novo album !! Empty
MensagemAssunto: Re: Slipknot novo album !!   Slipknot novo album !! EmptySex Jul 18, 2008 3:17 pm

Este EP foi a coisa mais parva que já ouvi na minha vida, não gostei, simplesmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Slipknot novo album !! Empty
MensagemAssunto: Re: Slipknot novo album !!   Slipknot novo album !! EmptySex Jul 18, 2008 4:13 pm

Citação :
Corey Taylor fala sobre cada música do novo álbum
01. execute :
Execute foi idealizada há uns 10 anos. Eu estava na antiga casa de Clown, e ele pegou esta fala de Spiro Agnew que foi feita na década de 70. -(Spiro Agnew foi o vice-presidente dos Estados Unidos na época, e se envolveu em crimes políticos).- Quando começamos a montar o álbum, queríamos usá-la como intro. Eu dei uma mexida nela e pronto. Clown ouviu e disse "Tá legal, mas não seria melhor se você colocasse suas próprias opiniões sobre isso?" - aí eu fui lá e fiz.

02. Gematria (The Killing Name):
Esta música não é sobre meu desgosto em relação à América, mas em relação ao seu povo. Eu amo meu país, eu amo as pessoas que o defendem. Eu amo as pessoas que insistem em exigir seus direitos de discordar e protestar, mas tem muita gente por aí que 'mascara' a política com religião e faz campanha em cima disso, às vezes isso me machuca. Logicamente você tem os dois lados numa democracia, mas parece que um dos lados é falso.

03. Sulfur:
É tipo uma reflexão de onde eu estou atualmente, eu provavelmente me sinto melhor do que nunca, não só em questão de saúde, mas como pessoa. Nos últimos 3 anos, estive despertando de mim mesmo. Levantando em frente minhas morais, levantando em frente a mim mesmo; mas o outro lado da moeda é que sempre haverá dentro de mim algo que fará com que as pessoas sintam como se estivessem mascando uma folha de alumínio. Pela maior parte da minha vida, eu quis basear minha opinião em mim mesmo em relação ao que as pessoas pensavam de mim. Conforme fui ficando mais forte, aprendi a ser feliz sozinho e aceitar que existem coisas ruins em mim.

04. Psychosocial:
Cara, que música de amor para a banda! Tem aquela pegada 'mecânica' de Rammstein/Ministry, mas minha voz adicionou algo muito real e muito humano nisso. Eu queria tocar dentro e fora daquele mundo. Em relação à letra, é bem sobre nós, e sobre o fato de podermos 'expelir' isso quando estamos focados.

05. Dead Memories:
Sem citar nomes, é uma historia sobre os meus últimos 10 anos. Eu estive mantendo estas coisas por 10 anos.
Decidi que é hora de deixar elas irem....

06. Vendetta :
Basicamente meu modo de me introduzir em frente ao mundo, e olhar em volta e dizer "Uau!".
Eu nunca liguei pra essa coisa de ganhar crédito pelas nossas coisas, mas tem muita gente por aí que se inspirou no que nós fazemos, então este foi meu modo de dizer "Beleza, mas se você não vai continuar, então nem tente correr comigo."

07. Butcher's Hook :
Não seria um álbum do Slipknot se eu não brincasse com algo da 'indústria' musical. Desta vez é sobre todos aqueles 'emozinhos' com seus cabelos bacaninhas e calças de suas namoradas. As pessoas enchem o nosso saco por vestirmos macacões , mas todos aqueles caras parecem iguais.

08. Gehenna:
É sobre a obsessão de uma pessoa, seu ponto de vista, e sua vontade de abandonar a "faixada" para se tornar mais verdadeiro consigo, independente do quão monstruoso isso pareça. Vocalmente, estou fazendo algo nela que nunca fiz antes, e é perturbante pra caralho, mas muito bonito ao mesmo tempo.

09. This Cold Black :
Encara as pessoas em todos os sentidos. E eu não acho que as pessoas estão fazendo isso mais, e se estiverem, é de uma forma fraca. Tipo "Nós sabemos que você está nervoso, mas me dê a porra de um motivo, e é melhor que faça isso direito."

10. Wherein Lies Continue :
Mostrando o mundo da maneira que conhecemos. Não só sobre a América, mas vai contra todas as civilizações que se levam a sério, e onde existem 'líderes' que são tão prepotentes a ponto de achar que podem falar pelo povo. Tudo parte do princípio de que temos que salvar a nós mesmos.

11. Snuff:
Esta é uma lenta. Outra música bem pessoal. Novamente não vou citar nomes, mas sobre alguém que me ajudou muito, e eu achava que ela sentia o mesmo que eu, mas ela realmente me desapontou. Mas ao mesmo tempo, foi bom o que ela fez, porque este foi o empurrão final para que eu pudesse descobrir quem eu sou. A letra é bem auto-explicativa.

12. All Hope Is Gone:
Muitas pessoas a vêem de uma forma muito negativa, e de várias formas, é sobre você continuar tentando e resolvendo seus problemas sempre do mesmo jeito. Essa faixa é também uma reflexão sobre o que o Slipknot é. Quando você pensou que tinha descoberto quem somos, deixe toda esperança pra trás, porque você nunca, jamais descobrirá. E além do mais, nós gostamos deste jeito!!
By: SlipknotBR(www.slipknotbr.com)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Slipknot novo album !! Empty
MensagemAssunto: Re: Slipknot novo album !!   Slipknot novo album !! EmptySex Jul 18, 2008 4:33 pm

Dudas obrigado por teres tirado um tempo para dares o teu contributo a minha noticia :) !!

Quando houver mais novidades vou postando!!

E quem souber de algo tambem!!

Thanks !!


- In Honor -
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Slipknot novo album !! Empty
MensagemAssunto: Re: Slipknot novo album !!   Slipknot novo album !! EmptySex Jul 18, 2008 5:05 pm

In Honor vocals,não precisas de agradecer sempre que puder irei postar aqui noticias relativas a este album dos Slip Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Slipknot novo album !! Empty
MensagemAssunto: Re: Slipknot novo album !!   Slipknot novo album !! EmptySeg Jul 21, 2008 12:31 am

Já saiu o video da musica Psychosocial(CD-All Hope Is Gone) dos Slipknot!

Aqui fica...

https://www.youtube.com/watch?v=6Cpz1EdUIow

Enjoy ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Slipknot novo album !! Empty
MensagemAssunto: Re: Slipknot novo album !!   Slipknot novo album !! EmptySeg Jul 21, 2008 1:32 am

Sinceramente não gosto dos Slipknot.

Acho que é só barulho e não música.
Ir para o topo Ir para baixo
ScapeGoat
Administrador
ScapeGoat


Mensagens : 252
Data de inscrição : 16/07/2008
Idade : 32
Localização : On The Edge...

Slipknot novo album !! Empty
MensagemAssunto: Re: Slipknot novo album !!   Slipknot novo album !! EmptySeg Jul 21, 2008 12:33 pm

Dudas escreveu:
Já saiu o video da musica Psychosocial(CD-All Hope Is Gone) dos Slipknot!

Aqui fica...

https://www.youtube.com/watch?v=6Cpz1EdUIow

Enjoy ;D

Isto são os Slipknot?
Sinceramente pelo video parecem me ma banda completamente diferente do que eram. Até com o "estilo" do vídeo. Parece que se querem refazer de novo, imo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://metalheadzpt.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Slipknot novo album !! Empty
MensagemAssunto: Re: Slipknot novo album !!   Slipknot novo album !! EmptySex Ago 01, 2008 5:09 pm

Adoro a banda, e espero que me supreenda!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Slipknot novo album !! Empty
MensagemAssunto: Re: Slipknot novo album !!   Slipknot novo album !! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Slipknot novo album !!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Metallica revela capa do novo album!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MetalHeadzPT :: Território de Metal :: Notícias-
Ir para: