MetalHeadzPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Forum e RadioForum e Radio  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Avenged Sevenfold

Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Avenged Sevenfold Empty
MensagemAssunto: Avenged Sevenfold   Avenged Sevenfold EmptyQui Jul 17, 2008 10:28 pm

Avenged Sevenfold é uma banda estado-unidense de heavy metal e hard rock, que no início da carreira tocou metalcore. A banda foi formada em Huntington Beach,Califórnia.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Avenged Sevenfold Empty
MensagemAssunto: Re: Avenged Sevenfold   Avenged Sevenfold EmptyQui Jul 17, 2008 10:37 pm

Por acaso gosto... do Synyster Gates.
É sexy. (:
Agora a sério, gosto bastante. acho as musicas boas e coise. xD
Ir para o topo Ir para baixo
ScapeGoat
Administrador
ScapeGoat


Mensagens : 252
Data de inscrição : 16/07/2008
Idade : 32
Localização : On The Edge...

Avenged Sevenfold Empty
MensagemAssunto: Re: Avenged Sevenfold   Avenged Sevenfold EmptyQui Jul 17, 2008 11:00 pm

Gosto da Almost Easy. Poderosa. De resto não me cativa muito.

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
https://metalheadzpt.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Avenged Sevenfold Empty
MensagemAssunto: Re: Avenged Sevenfold   Avenged Sevenfold EmptyQui Jul 17, 2008 11:01 pm

Tenho o City of Evil aqui e é um álbum que se consegue ouvir do princípio ao fim...
Gosto, sim!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Avenged Sevenfold Empty
MensagemAssunto: Re: Avenged Sevenfold   Avenged Sevenfold EmptySex Jul 18, 2008 12:23 am

ABUSA POR COMPLETO !!
Uma das minhas bandas preferidas !!
Grande guitarrista e um vocalista supremo !!(Vocalista que é uma grande influencia para mim)

Membros da banda :

-M.Shadows (Vocalista)
-Zack Vengeance (Guitarrista)
-Synyster Gates (Guitarrista)
-Johnny Christ (Baixista)
-The Reverend (Baterista)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Avenged Sevenfold Empty
MensagemAssunto: Re: Avenged Sevenfold   Avenged Sevenfold EmptySex Jul 18, 2008 12:19 pm

Álbuns:


- Sounding The Seventh Trumpet (2002,Hopeless Records)

- Waking The Fallen (2003,Hopeless Records)

- City Of Evil (2005,Warner Bros. Records/WEA Records)

- Avenged Sevenfold (2007,Warner Bros. Records/WEA Records)

- Road To Realization (Lançamento em 2008,Warner Bros. Records/WEA Records)



Videos:





Postei alguns vídeos e os cd´s lançado por esta grande banda, que acham desta grande banda ? ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Avenged Sevenfold Empty
MensagemAssunto: Re: Avenged Sevenfold   Avenged Sevenfold EmptySex Jul 18, 2008 2:09 pm

Já gostei e muito deles, mas depois pronto... Eles têm algumas músicas boas, mas são poucas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Avenged Sevenfold Empty
MensagemAssunto: Re: Avenged Sevenfold   Avenged Sevenfold EmptySex Jul 18, 2008 3:10 pm

Hum eu ca nunca fui muito aficionado por eles mas gostei imenso da cover que eles fizeram da flash of the blade dos iron maiden, deixou me interessado e hei de passar a ouvir mais Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Avenged Sevenfold Empty
MensagemAssunto: Re: Avenged Sevenfold   Avenged Sevenfold EmptySex Jul 18, 2008 6:43 pm

Epa no SBSR, não tiveram la grande espingarda, acho eu... não gostei muito. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Avenged Sevenfold Empty
MensagemAssunto: Re: Avenged Sevenfold   Avenged Sevenfold EmptySex Jul 18, 2008 7:17 pm

SS_Xarrito escreveu:
Epa no SBSR, não tiveram la grande espingarda, acho eu... não gostei muito. Wink

Não ?

Pelo que me disseram, disseram que deram um grande espectaculo mas não sei,não vi Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Avenged Sevenfold Empty
MensagemAssunto: Re: Avenged Sevenfold   Avenged Sevenfold EmptySex Jul 18, 2008 7:27 pm

Eu cá gosto bastante deles . x)
E estou com a Amy . Aquele Synyster ... aii xD
Mas vá.. Somos gajas xP

Eu gosto bastante do Album Waking The Fallen Wink
Mas nos geral, é muito bom .

( o que eu não dava pra ter visto no SBSR ;___; Pelo que o In Honor e o meu irmão me disseram ... Foi muito bom (: )
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Avenged Sevenfold Empty
MensagemAssunto: Re: Avenged Sevenfold   Avenged Sevenfold EmptySex Jul 18, 2008 10:19 pm

Violet *-* tenho umas fotos dele.. Razz
Pois, o In Honor disse que o concerto foi brutal e eu acredito ^^ x)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Avenged Sevenfold Empty
MensagemAssunto: Re: Avenged Sevenfold   Avenged Sevenfold EmptySex Jul 18, 2008 10:39 pm

Meh, já gostei mais.

City Of Evil foi giro, de resto, bah ...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Avenged Sevenfold Empty
MensagemAssunto: Re: Avenged Sevenfold   Avenged Sevenfold EmptySáb Jul 19, 2008 4:43 pm

Final da Sidewinder é a única coisa que me cativa...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Avenged Sevenfold Empty
MensagemAssunto: Re: Avenged Sevenfold   Avenged Sevenfold EmptyTer Jul 22, 2008 9:08 pm

epah...

estive no Super Bock Super Rock...

nao gostei nada do concerto dos A7x...foi muito fraquinho...

eles sao posers...sem ofensa mas é o que acho
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Avenged Sevenfold Empty
MensagemAssunto: Re: Avenged Sevenfold   Avenged Sevenfold EmptyTer Jul 22, 2008 9:58 pm

Eu acho que eles ate tem um instrumental razoavél, mas alem de ja me terem cativado mais por meados de 2006, acho que a qualidade deles tem vindo a diminuir.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Avenged Sevenfold Empty
MensagemAssunto: Re: Avenged Sevenfold   Avenged Sevenfold EmptyTer Jul 22, 2008 10:00 pm

eles estao muito maus...tambem já gostei mais deles...

mas agora nem pensar
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Avenged Sevenfold Empty
MensagemAssunto: Re: Avenged Sevenfold   Avenged Sevenfold EmptyTer Jul 22, 2008 11:41 pm

Gosto apenas do City of Evil e de algumas músicas do álbum Avenged Sevenfold, porque de resto, não me cativam.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Avenged Sevenfold Empty
MensagemAssunto: Re: Avenged Sevenfold   Avenged Sevenfold EmptyQua Jul 23, 2008 12:19 am

O meu primo tem a discografia e posso dizer que antigamente eram bem melhores. :S
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Avenged Sevenfold Empty
MensagemAssunto: Re: Avenged Sevenfold   Avenged Sevenfold EmptyQua Jul 23, 2008 12:47 am

DiogoDarkness escreveu:
eles estao muito maus...tambem já gostei mais deles...

mas agora nem pensar
Dizer mal de Avenged e ter uma sig dos Trivium é brutal. É que são das duas bandas que mais notoriamente venderam a alma e a qualidade que tinham pelo dinheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Avenged Sevenfold Empty
MensagemAssunto: Re: Avenged Sevenfold   Avenged Sevenfold EmptyQua Jul 23, 2008 12:51 am

tu é que sabes Fenrir...

espera pelo novo album dos Trivium e logo falamos...

espero que nao confundas estilos musicais do genero confundir as misturas punk e metalcore dos A7x com o Thrash/Heavy Metal do ultimo album dos Trivium...

nao queiras comparar uma com a outra...

os Trivium sempre se quiseram assumir como tal...mas as boquinhas de que eles imitam os Metallica ou isto ou aquilo nao ajudam muito...

EDIT: mas o azar é teu meu amigo...

adoro Trivium e detesto Avenged Sevenfold...ponto final...que vais fazer contra isso??

Já é a segunda vez que te aviso dude.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Avenged Sevenfold Empty
MensagemAssunto: Re: Avenged Sevenfold   Avenged Sevenfold EmptyQua Jul 23, 2008 1:19 am

Denominar os Trivium de Heavy Metal é cuspir nos Black Sabbath. E fica calminho, cada burro com sua cenoura. Cada um ouve o que lhe apetece. Mas azar meu, não é de certeza. Escolher entre o que eu ouço, e comparar aos Trivium ... não há comparação.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Avenged Sevenfold Empty
MensagemAssunto: Re: Avenged Sevenfold   Avenged Sevenfold EmptyQua Jul 23, 2008 1:28 am

até parece que só ouço Trivium...

tu lá sabes...

P.S. odeio Black Sabbath
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Avenged Sevenfold Empty
MensagemAssunto: Re: Avenged Sevenfold   Avenged Sevenfold EmptyQua Jul 23, 2008 1:32 am

DiogoDarkness escreveu:
até parece que só ouço Trivium...

tu lá sabes...

P.S. odeio Black Sabbath

Então o que estás a fazer num fórum de metal? Morre pá.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Avenged Sevenfold Empty
MensagemAssunto: Re: Avenged Sevenfold   Avenged Sevenfold EmptyQua Jul 23, 2008 1:36 am

epah...

olha o respeito...

tal como o Fenrir disse..."Cada um ouve o que lhe apetece"...

para nao deixar tanta magoa...odeio Ozzy Osbourne...curto totil o Tony e tal mas pronto...Black Sabbath nao é para mim e tou me a cagar para o que os outros dizem...

e "pá" o caraças...

EDIT: e tou me a cagar...

ouço o que gosto...quem nao gosta quero que se lixe...que meta de lado no prato...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Avenged Sevenfold Empty
MensagemAssunto: Re: Avenged Sevenfold   Avenged Sevenfold Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Avenged Sevenfold
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MetalHeadzPT :: Território de Metal :: Bandas-
Ir para: