MetalHeadzPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Forum e RadioForum e Radio  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Coldplay

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Coldplay Empty
MensagemAssunto: Coldplay   Coldplay EmptySeg Jul 21, 2008 5:37 pm

Coldplay 250px-Coldplay_lineup-cropped


Citação :

Coldplay é uma banda de rock alternativo formada em 1997 em Londres, Inglaterra,
conhecida por suas músicas melancólicas e depressivas, com letras
introspectivas. O grupo é composto pelo vocalista/pianista/guitarista Chris Martin, pelo solo guitarrista Jon Buckland, pelo baixista Guy Berryman e pelo baterista/multi-instrumentista Will Champion. Coldplay tem 32,5 milhões de álbuns vendidos, e são também conhecidos por seus hits singles, tais como "Yellow", "Speed of Sound", "Viva la Vida", e o vencedor do Grammy Award "Clocks".

O Coldplay possui uma sonoridade próxima a de outros artistas como Radiohead, Oasis, Jeff Buckley e Travis. Outras influências são U2, R.E.M, Pink Floyd, John Lennon, The Smiths, The Stone Roses, Tom Waits, The Flaming Lips, Neil Young, Echo and the Bunnymen e, mais recentemente, Johnny Cash e Kraftwerk. Cash foi inclusive convidado pela banda a gravar uma música pendente, mas morreu antes de fazê-lo.

Desde o lançamento de A Rush of Blood to the Head, seu segundo disco, o Coldplay tem também apoiado várias causas políticas. Eles têm advogado pela campanha "Make Trade Fair" da Oxfam e pela Anistia Internacional. A banda também participou de vários projetos de caridade como o "Band Aid 20", o "Live 8" e o "Teenage Cancer Trust". Chris Martin também protestou contra a invasão do Iraque e apoiou John Kerry.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Coldplay Empty
MensagemAssunto: Re: Coldplay   Coldplay EmptySeg Jul 28, 2008 11:53 am

Sou um grande fã da banda, acho que é uma banda de topo e foi á uns anos considerada a banda do ano... Viva La Vida Or Death And All His Friends abusa :'D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Coldplay Empty
MensagemAssunto: Re: Coldplay   Coldplay EmptySeg Jul 28, 2008 4:39 pm

Nunca me interessei, nem sei se vou pegar nessa banda =S
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Coldplay Empty
MensagemAssunto: Re: Coldplay   Coldplay EmptySeg Jul 28, 2008 4:39 pm

Já gostei, em 2004, mais ou menos, fui viciado pela Speed of Sound, agora não gosto... São demasiado abstractos, na minha opinião...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Coldplay Empty
MensagemAssunto: Re: Coldplay   Coldplay EmptySeg Jul 28, 2008 4:59 pm

Como diz o PoD: esterco.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Coldplay Empty
MensagemAssunto: Re: Coldplay   Coldplay Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Coldplay
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MetalHeadzPT :: Off-Topic :: Outras bandas :: Bandas :: C-
Ir para: