InícioInício  Forum e RadioForum e Radio  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Metallica

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
ScapeGoat
Administrador

MensagemAssunto: Re: Metallica   Sab Jul 19, 2008 4:05 pm

astray escreveu:
ScapeGoat escreveu:
É assim, o que o astray e muitos mais disseram está correcto.
Eu compreendo que podem até estar "revoltados" com a banda mas para alguns a música em sí é o que importa. A maior parte das pessoas não quer saber se eles copiaram isto ou aquilo, gosta é de ouvir a banda (e alguns nem tem conhecimento do que se passa para lá das música).
O que eu digo é "Respeitem ambos os lados".

Cumps

Eu respeito. E devo dizer que gosto muito de metallica(ou já gostei) mas esta questão dos fundadores irrita-me porque na realidade ninguém fundou nada apenas se começou a tocar metal de uma maneira(que mais tarde se vei a chamar thrash) e isto não foi feito por uma só pessoa ou por uma só banda na minha opinião o respeito deve-se a todas as bandas que assim tocavam na época(metallica, metal church, testament, exodus, megadeth, slayer etc) e não apenas aquelas bandas que vendem hoje em dia devido muito a mentiras ou omissões!

E eu concordo perfeitamente contigo. E sim estão algo sobrevolarizados.
Mas penso que tu sabes o que eu estava a tentar izer com o meu post.

Cumps

Convidado

MensagemAssunto: Re: Metallica   Sab Jul 19, 2008 4:48 pm

Adoro esta cover e homenagem que Limp Biskit lhes fizeram !!

Ta brutal !!

Limp Bizkit - Sanitarium

Última edição por In Honor vocals em Sab Jul 19, 2008 4:54 pm, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Metallica   Sab Jul 19, 2008 4:49 pm

Limp Biskit para mim nem é pastilha, nem chego a mastigar e a deitar fora...
ScapeGoat
Administrador

MensagemAssunto: Re: Metallica   Sab Jul 19, 2008 4:52 pm

Só uma coisinha, escreve-se Limp Bizkit.
O cover não está assim tão bom. Limp Bizkit é para putos na puberdade de bairros americanos.

Convidado

MensagemAssunto: Re: Metallica   Sab Jul 19, 2008 4:53 pm

Para ti não é mas para outros pode ser :D
Por exemplo eu gosto bastante ^^
Mas vá... são gostos, e temos de saber respeitar ambas as partes Wink
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Metallica   Sab Jul 19, 2008 4:55 pm

Scape my mistake sei que é com z mas enganei me...Sorry

Mas percebam uma coisa...Eu nao estou a dizer que gosto de limp bizkit ou algo parecido...Simplesmente estou a dizer que para uma banda que nao e metal fizeram ate uma boa cover...NAO SENDO METAl...

Chill !!
ScapeGoat
Administrador

MensagemAssunto: Re: Metallica   Sab Jul 19, 2008 4:59 pm

Penso que seja Nu Metal mas não fiques desapontado... Wink

Cumps

Convidado

MensagemAssunto: Re: Metallica   Sab Jul 19, 2008 5:01 pm

ScapeGoat, se nao gostas, ao menos respeita a opiniao de quem gosta Wink
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Metallica   Sab Jul 19, 2008 5:03 pm

ScapeGoat escreveu:
Penso que seja Nu Metal mas não fiques desapontado... Wink

Cumps

Para mim é mais uma a fazer companhia a Linkin Park, lá isso é...
ScapeGoat
Administrador

MensagemAssunto: Re: Metallica   Sab Jul 19, 2008 5:04 pm

Miranda escreveu:
ScapeGoat, se nao gostas, ao menos respeita a opiniao de quem gosta Wink

Eu não desrespeitei ninguém, disse apenas a minha opinião.

Convidado

MensagemAssunto: Re: Metallica   Sab Jul 19, 2008 5:14 pm

Eu respeito a tua opiniao Scape !!

Don't stress !!

Just try to understand what i am saying !!

E Nu Metal é BEM diferente de metal !!

That's my opinion of course !!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Metallica   Sab Jul 19, 2008 5:28 pm

Bem fixe metallica, concertos bem loucos!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Metallica   Sab Jul 19, 2008 7:15 pm

KamikaZe escreveu:
ScapeGoat escreveu:
Metallica \m/
Fantásticos! Tal como os seus concertos!
Tantos exitos... Unforgiven, Master of Puppets, Whiskey in the Jar, One, Sad But True, enfim pudia ficar aqui horas. LOL
Uma das melhores bandas da actualidade!

Metallica é sem sombra de duvida a minha banda de eleição. E tu nesses exitos incluis a Whisky in the jar?? Essa musica nao teve grande exito e digo-te ja que deve ser a pior musica deles...

Cumprimentos

Pior ? Pessoalmente gosto :)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Metallica   Sab Jul 19, 2008 7:18 pm

Fenrir escreveu:
Fidalgo escreveu:
que é que posso dizer deste senhores?
senhores de um grande sentido de humor, grandes musicos, historicos no ramo, fundadores com outros de um estilo de heavy music, tem 5 albuns dos melhores que podiam existir na historia, pa, my god, sao os metallica e basta!

Podia dizer o album favorito que é o master mas quando se ouve estes senhores a escolha fica dificil!
sem duvida e nao tenho medo de dizer que sao a minha banda favorita e de eleiçao em todos os aspectos.

\m/

Este senhor parece o LFV a falar do Benfica, louvado seja.

Uma banda que deu o que tinha a dar ao género, e que no momento em que pensam mais no dinheiro que sacam aos fãs do que à musica propriamente dita, merecem o meu desprezo.

Mas dou crédito aos Tallica por não aguentarem o Mustaine, e assim se poder fundar a grande banda que são os Megadeth.

dude, es capaz é de nao saber ler!
se é a minha banda favorita, eu dei argumentos para a sustentar como favorita. Peço desculpa se és fã de megadeth e tens a "mania" que ser fã de megadeth nao se pode ser de metallica.
eu sou fã de megadeth, portanto vê.
Periodo experimental dos metallica? parece que os megadeth passaram pelo mesmo....
e desculpa la, mas essa comparaçao com o vieira do benfica, nem morto lol
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Metallica   Sab Jul 19, 2008 8:01 pm

Fidalgo escreveu:
Fenrir escreveu:
Fidalgo escreveu:
que é que posso dizer deste senhores?
senhores de um grande sentido de humor, grandes musicos, historicos no ramo, fundadores com outros de um estilo de heavy music, tem 5 albuns dos melhores que podiam existir na historia, pa, my god, sao os metallica e basta!

Podia dizer o album favorito que é o master mas quando se ouve estes senhores a escolha fica dificil!
sem duvida e nao tenho medo de dizer que sao a minha banda favorita e de eleiçao em todos os aspectos.

\m/

Este senhor parece o LFV a falar do Benfica, louvado seja.

Uma banda que deu o que tinha a dar ao género, e que no momento em que pensam mais no dinheiro que sacam aos fãs do que à musica propriamente dita, merecem o meu desprezo.

Mas dou crédito aos Tallica por não aguentarem o Mustaine, e assim se poder fundar a grande banda que são os Megadeth.

dude, es capaz é de nao saber ler!
se é a minha banda favorita, eu dei argumentos para a sustentar como favorita. Peço desculpa se és fã de megadeth e tens a "mania" que ser fã de megadeth nao se pode ser de metallica.
eu sou fã de megadeth, portanto vê.
Periodo experimental dos metallica? parece que os megadeth passaram pelo mesmo....
e desculpa la, mas essa comparaçao com o vieira do benfica, nem morto lol

Nem de longe, meu amigo. Não tenho nada contra os fãs de Metallica, e gosto bastante do Master Of Puppets. E fiquei chocado com a cover da Lavigne da Fuel, das minhas musicas favoritas.

Mas em termos de qualidade, corroboraria Deth como melhor.

E eu gostava de saber qual é o album experimental de Megadeth. É que não o encontro, nem sei qual seria.

Quanto ao Vieira, coisa minha. Não gramo o homem, " Melhor equipa do Mundo ! Melhor equipa dos ultimos 10 anos ! 2 equipas sem chance para os outros ! "

Meh.

Nada contra ti, ofc. Como diria o Adams " If you like metal, you're my friend. "
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Metallica   Sab Jul 19, 2008 8:42 pm

gudarkshark escreveu:
Bem fixe metallica, concertos bem loucos!
OMG, só falta dizeres que são bons porque não fazem play back..
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Metallica   Dom Jul 20, 2008 12:06 am

loool
Eh pah sinceramente nao importo com as intrigas que fazem aos metallica a maioria do ppl que nao gosta de metallica é ubber fan de megadeth e como foi dito nao sabem conciliar as coisas o que é triste, eu sei que os metallica tem defeitos tal como toda a gente mas a verdade e que a banda tem os seus fas que sao fieis e que vao lhe dar o seu apoio sempre.
Quanto ao st.anger digo que esse album nao teria sido feito se nao tivesse havido 2 grandes desastres chamados load e reload, esses albuns sim foram maus, o st. anger foi o esforço que a banda fez por voltar ao que era e que espero que seja concretizado com este novo album!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Metallica   Dom Jul 20, 2008 2:27 am

Uma das minhas bandas preferidas, pena foi o que lhes aconteceu anteriormente, mas todas as bandas têm os seus maus momentos.

"Nothing Else Matters"
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Metallica   Ter Jul 22, 2008 12:56 am

Posso dizer que gosto, sim.
Mas não sou daqueles fãs ...
Vi-os no RIR e até gostei bastante.
Mas não é daquelas bandas que estou constantemente a ouvir.
Tenho de começar a ouvir mais ...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Metallica   Ter Jul 22, 2008 7:41 am

astray escreveu:
PoD escreveu:
um pouco difícil quando o Kill' Em All apareceu 2 anos depois de os MC terem feito algo decente.

Roubaram bastante aos Stryker, Exodus e Anthrax e o pior é que nem dão crédito a ninguém.

E Dragonforce ao menos é autêntico e nem têm qualquer estatuto overrated porque nem são mundialmente conhecidos.

Exactamente o "Metal Church" saiu quase dois anos antes e porque é que eles não são uns dos fundadores do Thrash hã!?
Felizmente nunca tiveram MTV nem editoras da merda a espalhar mentiras para vender.

Mas em copiar Anthrax acho que já estas a puxar a historia muito para além, tanto quanto sei os anthrax é que copiaram metallica (e aqui foi abusivamente descarado).

E os Dragonforce têm estatuto mundial e sim são a pior banda de que me consigo lembrar com esse estatuto...

Stay Metal\m/

O Thrash nasceu em 80. Nasceu com os Judas Priest, mais propriamente com as riffagens do KK e de algunas passagens de Sabbath, mas a grande banda proporsora foram os Exodus e os Anthrax. Metal Church apareceu apenas depois, já o Thrash estava formado.

Os Antrhax sempre foram True e inovadores, os Metallica nunca foram grandes compositores e daí sempre tiveram a ideia de tirar algo de outras bandas. Os Anthrax têm 2 brilhantes compositores. Aliás, tanto o Benante como o Ian tinham tanto potencial que até fizeram os S.O.D., a banda mais revolucionária dos anos 80, isto apenas como um projecto de fun.

Exodus...Kirk...Creeping Death....tá explicado.

E Dragonforce nem é mt conhecido, só se conhece pq teem 1 faixa no guitar heroes pq eles n vendem praticamente nada e os concertos na Europa não chegam a metade.

São uma banda que é conhecida apenas por tocar rápida, nem são apreciados.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Metallica   Ter Jul 22, 2008 2:22 pm

nao sao apreciados por ti existe quem goste, embora a banda nao seja muito divulgada o que é pena :S
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Metallica   Ter Jul 22, 2008 2:27 pm

Os Metallica para o ano vêm ao Porto?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Metallica   Ter Jul 22, 2008 2:51 pm

hum nao sei, mas nao creio susy se eles vierem a portugal e so a capital como de costume!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Metallica   Ter Jul 22, 2008 4:44 pm

Pá dizerem que o Thrash nasceu no 80's com priest e sabbath é como dizer que o heavy Metal nasceu com Cream, Pink Floyd e Stones. Acho que estás a exagerar (Preist ainda como mas som arrastado de sabbath é thrash!?!?).
Quanto a metal church a primeira demo apareceu (em 81) antes de metallica exodus e tudo o resto na Bay Area. Eles são os verdadeiros fundadores se olharmos só para a data de edição do primeiro lançamento.
Anthrax só lhes dou crédito por serem do lado exactamente oposto dos EUA mas fundar não fundaram nada (a não ser o rapcore de merda que eles fizeram depois)...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Metallica   Sab Jul 26, 2008 3:08 am

Na minha opinião, a melhor banda de sempre, fui ao RIR este ano e gostei bastante, primeira vez e tal lol, mas achei a setlist do SBSR 2007 e do RIR 2004 bastante superior á deste ano no RIR 2008, mas Metallica é sempre Metallica Laughing. Os grandes concertos que gostei mais durante a carreira desta maravilhosa banda foi o de Seatle 1989,Moscow 1991, San Diego 1992, enfim a melhor época de Metallica na minha opinião Wink!

Cumps

Nota: Não fui ao RIR 2004 nem ao SBSR 2007 :(, tive pena mas não pude :/.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Metallica   

Metallica
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Cruel Hand (HC meets Old Metallica)
» Metallica - "Beyond Magnetic" (2011)
» Qual a melhor música instrumental do Metallica?
» Metallica - LP's 45rpm Series
» Audição do Robert Trujillo no Metallica

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
MetalHeadzPT :: Território de Metal :: Bandas-
Ir para: