MetalHeadzPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Forum e RadioForum e Radio  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Miguel Cobain ^^.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Miguel Cobain ^^. Empty
MensagemAssunto: Miguel Cobain ^^.   Miguel Cobain ^^. EmptyDom Jul 20, 2008 8:27 pm

Ola... o meu nome esta ali em cima se olharem bem e para saberem a minha idade teem de juntar um 1 com um 2 mas se esperarem pelo dia 1 de Agosto ja puderao adicionar um numero... Talvez alguns me conheçam por Mr Xtreme, outros nao me devem conhecer e ainda bem ^^

Sou herdeiro da fortuna Cobain, sou um grande fã de Grunge, principalmente Nirvana... Tambem gosto de metal, em especial Symphonicmetal e Deathmetal donde nos meus interesses se destacam Marilyn Manson, Nightwish, The Kovenant e Cradle of Filth entre outros...

Os meu maior idolo vivo é sem duvida Davey Havok vocalista dos AFI...


Para mais contactem, peçam o email, o numero, o BI, o que voces quiserem, mas por favor nao me chateem muito --'

Espero que me deem as boas vindas porque se nao derem participarei á mesma neste forum minimamente engraçado...

PS: Fui dos primeiros a inscrever-me no anterior forum que depois se veio a chamar atuamaetodanua.forumeiros.com ou uma coisa do genero xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Miguel Cobain ^^. Empty
MensagemAssunto: Re: Miguel Cobain ^^.   Miguel Cobain ^^. EmptyDom Jul 20, 2008 8:29 pm

Bem vindo pá.

Como és fã de grunge, também deves gostar de Alice in Chains, logo, és boa pessoa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Miguel Cobain ^^. Empty
MensagemAssunto: Re: Miguel Cobain ^^.   Miguel Cobain ^^. EmptyDom Jul 20, 2008 8:31 pm

Oláa, ouvi dizer que és fofinho, posso-te conhecer? xD
esqeceste-te de mencionar q eu sou a menina das alianças no teu casamento com a Frances Bean Cobain ^^ : P

xD

bem vindo , participa , nao spames e coise. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
ScapeGoat
Administrador
ScapeGoat


Mensagens : 252
Data de inscrição : 16/07/2008
Idade : 32
Localização : On The Edge...

Miguel Cobain ^^. Empty
MensagemAssunto: Re: Miguel Cobain ^^.   Miguel Cobain ^^. EmptyDom Jul 20, 2008 8:37 pm

Bem Vindo!
Participa e diverte-te. Já nos conheçemos, relativamente LOL

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
https://metalheadzpt.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Miguel Cobain ^^. Empty
MensagemAssunto: Re: Miguel Cobain ^^.   Miguel Cobain ^^. EmptyDom Jul 20, 2008 8:39 pm

Bem vindo Mr Extreme.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Miguel Cobain ^^. Empty
MensagemAssunto: Re: Miguel Cobain ^^.   Miguel Cobain ^^. EmptyDom Jul 20, 2008 8:54 pm

Bem Vindo Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Miguel Cobain ^^. Empty
MensagemAssunto: Re: Miguel Cobain ^^.   Miguel Cobain ^^. EmptyDom Jul 20, 2008 9:36 pm

hellcome
se bem vindo^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Miguel Cobain ^^. Empty
MensagemAssunto: Re: Miguel Cobain ^^.   Miguel Cobain ^^. EmptyDom Jul 20, 2008 10:30 pm

Hey Hey :D

Bem vindo ^^

have fun ;P
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Miguel Cobain ^^. Empty
MensagemAssunto: Re: Miguel Cobain ^^.   Miguel Cobain ^^. EmptySeg Jul 21, 2008 12:06 am

Bem vindo!

Diverte.te e divulga ai! :)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Miguel Cobain ^^. Empty
MensagemAssunto: Re: Miguel Cobain ^^.   Miguel Cobain ^^. EmptySeg Jul 21, 2008 1:28 am

Bem-Vindo Miguel.

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Miguel Cobain ^^. Empty
MensagemAssunto: Re: Miguel Cobain ^^.   Miguel Cobain ^^. EmptySeg Jul 21, 2008 8:03 pm

Welcome boy !!

Divulga participa em tudo o que poderes e diverte te !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Miguel Cobain ^^. Empty
MensagemAssunto: Re: Miguel Cobain ^^.   Miguel Cobain ^^. EmptySeg Jul 21, 2008 10:04 pm

Não és o men que foi ver Manson ao vivo e tal?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Miguel Cobain ^^. Empty
MensagemAssunto: Re: Miguel Cobain ^^.   Miguel Cobain ^^. EmptyTer Jul 22, 2008 2:15 am

Bem vindo Miguel!

Acho que sei quem és... xD

Comenta muito, diverte-te e divulga Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Miguel Cobain ^^. Empty
MensagemAssunto: Re: Miguel Cobain ^^.   Miguel Cobain ^^. EmptyTer Jul 22, 2008 3:00 am

Sê bem-vindo de novo, já sabes as regras...
ROCK ON! /m\
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Miguel Cobain ^^. Empty
MensagemAssunto: Re: Miguel Cobain ^^.   Miguel Cobain ^^. EmptyTer Jul 22, 2008 7:28 am

Miguel Cobain escreveu:
Ola... o meu nome esta ali em cima se olharem bem e para saberem a minha idade teem de juntar um 1 com um 2 mas se esperarem pelo dia 1 de Agosto ja puderao adicionar um numero... Talvez alguns me conheçam por Mr Xtreme, outros nao me devem conhecer e ainda bem ^^

Sou herdeiro da fortuna Cobain, sou um grande fã de Grunge, principalmente Nirvana... Tambem gosto de metal, em especial Symphonicmetal e Deathmetal donde nos meus interesses se destacam Marilyn Manson, Nightwish, The Kovenant e Cradle of Filth entre outros...

Os meu maior idolo vivo é sem duvida Davey Havok vocalista dos AFI...


Para mais contactem, peçam o email, o numero, o BI, o que voces quiserem, mas por favor nao me chateem muito --'

Espero que me deem as boas vindas porque se nao derem participarei á mesma neste forum minimamente engraçado...

PS: Fui dos primeiros a inscrever-me no anterior forum que depois se veio a chamar atuamaetodanua.forumeiros.com ou uma coisa do genero xD

Se gostas de Cradle e Death Sinfónico experimenta isto:

http://rapidshare.com/files/31657075/0390.zip

http://rapidshare.com/files/31887767/0234.zip
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Miguel Cobain ^^. Empty
MensagemAssunto: Re: Miguel Cobain ^^.   Miguel Cobain ^^. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Miguel Cobain ^^.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MetalHeadzPT :: Administração :: Apresentações-
Ir para: