InícioInício  Forum e RadioForum e Radio  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Disturbed

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Disturbed   Sex Jul 25, 2008 3:52 am

Uma grande banda com certeza. Sempre que estou em baixo e preciso de me animar, é Disturbed que me apetece ouvir, "The Game" e "Ten Thousans Fists" para ser mais específico. Ainda não ouvi nada do Indestructable, mas tendo em conta que estamos a falar de Disturbed, tenho uma pequena ideia do que esperar...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Disturbed   Sex Jul 25, 2008 6:10 am

Bem, é uma banda que aprecio muito. Comprei com orgulho todos os álbuns menos o Indestructible, que pelo que ouvi está inferior aos outros três. O meu álbum favorito é sem dúvida o "Believe", é talvez o álbum cujas letras e cujo som me diz mais e se adapta mais a quem eu sou. Músicas favoritas? Começo por referir a "Believe", uma música que me diz muito, uma música que me ensinou a acreditar, como diz o título. Também aprecio muito da "Rise", pois é uma música que enverga um espírito de descontentamento e revolta, algo que está dentro de mim desde que comecei a compreender a sociedade. A "Liberate" é outra música que aprecio muito, é uma música que me dá a ideia da expansão do nosso ser, da nossa mente e do mundo. A música que gosto mais é a "Stricken", que foi a primeira música de Disturbed que me apareceu no computador e foi uma música que foi apanhada, por assim dizer, numa má altura na minha vida. É uma música cujo conteúdo lírico enverga o que estava a sentir naquele momento e é uma música que me faz lembrar os velhos tempos.
Bem, vou ver se compro e exploro o Indestructible.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Disturbed   Sex Jul 25, 2008 12:41 pm

Mas afinal qual é a puta da idea de me apagarem os comentàrios?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Disturbed   Sex Jul 25, 2008 3:18 pm

Acho que tambem deixei aqui um comment e apagaram-mo,não sei porque mas ok --"
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Disturbed   

Disturbed
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Música foda do Disturbed?