MetalHeadzPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Forum e RadioForum e Radio  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 alguma nobreza nesta cena....Fidalgo

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




alguma nobreza nesta cena....Fidalgo Empty
MensagemAssunto: alguma nobreza nesta cena....Fidalgo   alguma nobreza nesta cena....Fidalgo EmptySáb Jul 19, 2008 12:13 am

Hey!
Meu nome é Pedro Fidalgo, o pessoal conhece me ou por Mike ou mesmo por Fidalgo, varia e tal.
Fã de heavy music como é claro, houve-se de tudo mas os gostos andam mais por power e thrash.
Grande fã de Firewind, tinha q dizer isto! De resto, sou de Gaia, tenho 19 anos, amigo pessoal ali do shor King e espero aqui, no MetalHeadz, seja o verdadeiro lar da musica eterna!

Saudaçoes \m/


Última edição por Fidalgo em Sáb Jul 19, 2008 12:19 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




alguma nobreza nesta cena....Fidalgo Empty
MensagemAssunto: Re: alguma nobreza nesta cena....Fidalgo   alguma nobreza nesta cena....Fidalgo EmptySáb Jul 19, 2008 12:17 am

Estou a ver que tambem és musico de garagem , vamos formar uma banda ?



Spam : Bem vindo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




alguma nobreza nesta cena....Fidalgo Empty
MensagemAssunto: Re: alguma nobreza nesta cena....Fidalgo   alguma nobreza nesta cena....Fidalgo EmptySáb Jul 19, 2008 12:22 am

Fidalgo escreveu:
Hey!
Meu nome é Pedro Fidalgo, o pessoal conhece me ou por Mike ou mesmo por Fidalgo, varia e tal.
Fã de heavy music como é claro, houve-se de tudo mas os gostos andam mais por power e thrash.
Grande fã de Firewind, tinha q dizer isto! De resto, sou de Gaia, tenho 19 anos, amigo pessoal ali do shor King e espero aqui, no MetalHeadz, seja o verdadeiro lar da musica eterna!

Saudaçoes \m/

Bem vindo.

Firewind é muito bom o Gus. G. é dos poucos músicos de metal que nunca falham!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




alguma nobreza nesta cena....Fidalgo Empty
MensagemAssunto: Re: alguma nobreza nesta cena....Fidalgo   alguma nobreza nesta cena....Fidalgo EmptySáb Jul 19, 2008 12:24 am

astray escreveu:
Fidalgo escreveu:
Hey!
Meu nome é Pedro Fidalgo, o pessoal conhece me ou por Mike ou mesmo por Fidalgo, varia e tal.
Fã de heavy music como é claro, houve-se de tudo mas os gostos andam mais por power e thrash.
Grande fã de Firewind, tinha q dizer isto! De resto, sou de Gaia, tenho 19 anos, amigo pessoal ali do shor King e espero aqui, no MetalHeadz, seja o verdadeiro lar da musica eterna!

Saudaçoes \m/

Bem vindo.

Firewind é muito bom o Gus. G. é dos poucos músicos de metal que nunca falham!

Podes crer dude!
Pela primeira vez que ouvi Firewind, na altura o Forged by fire, colei logo! O pode que dão aquilo é unico.

\m/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




alguma nobreza nesta cena....Fidalgo Empty
MensagemAssunto: Re: alguma nobreza nesta cena....Fidalgo   alguma nobreza nesta cena....Fidalgo EmptySáb Jul 19, 2008 12:36 am

Sê bem-vindo ao fórum. Participa, divulga e have fun!
ROCK ON! /m\
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




alguma nobreza nesta cena....Fidalgo Empty
MensagemAssunto: Re: alguma nobreza nesta cena....Fidalgo   alguma nobreza nesta cena....Fidalgo EmptySáb Jul 19, 2008 12:39 am

Bem vindo Mikas, rulas pá \o
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




alguma nobreza nesta cena....Fidalgo Empty
MensagemAssunto: Re: alguma nobreza nesta cena....Fidalgo   alguma nobreza nesta cena....Fidalgo EmptySáb Jul 19, 2008 12:45 am

Ah pois é, o Mike já chagou aqui. Este gajo é um grande maluco. Bem vindo e vamos arrasar o sítio.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




alguma nobreza nesta cena....Fidalgo Empty
MensagemAssunto: Re: alguma nobreza nesta cena....Fidalgo   alguma nobreza nesta cena....Fidalgo EmptySáb Jul 19, 2008 3:10 am

Welcome !!

Divulga participa e diverte te !!
Ir para o topo Ir para baixo
ScapeGoat
Administrador
ScapeGoat


Mensagens : 252
Data de inscrição : 16/07/2008
Idade : 32
Localização : On The Edge...

alguma nobreza nesta cena....Fidalgo Empty
MensagemAssunto: Re: alguma nobreza nesta cena....Fidalgo   alguma nobreza nesta cena....Fidalgo EmptySáb Jul 19, 2008 12:03 pm

Bem vindo!
Toca a participar! :D

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
https://metalheadzpt.forumeiros.com
Convidad
Convidado




alguma nobreza nesta cena....Fidalgo Empty
MensagemAssunto: Re: alguma nobreza nesta cena....Fidalgo   alguma nobreza nesta cena....Fidalgo EmptySáb Jul 19, 2008 2:49 pm

E nao es meu amigo tambem minha puta xD?
Finalmente aqui na casa :D espero que nos ajudes a por isto a bombar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




alguma nobreza nesta cena....Fidalgo Empty
MensagemAssunto: Re: alguma nobreza nesta cena....Fidalgo   alguma nobreza nesta cena....Fidalgo EmptySáb Jul 19, 2008 7:13 pm

Ryuuzaki escreveu:
E nao es meu amigo tambem minha puta xD?
Finalmente aqui na casa :D espero que nos ajudes a por isto a bombar ^^



repara q eu disse "pessoal" xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





alguma nobreza nesta cena....Fidalgo Empty
MensagemAssunto: Re: alguma nobreza nesta cena....Fidalgo   alguma nobreza nesta cena....Fidalgo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
alguma nobreza nesta cena....Fidalgo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MetalHeadzPT :: Administração :: Apresentações-
Ir para: